Faça uma nova pergunta
Bom dia, Comprei um PC com Windows 10, mas quando eu digito a tecla Z ela simplesmente não aparece, porem a tecla funciona, se apertar shift+z aparece o Z maiúsculo, e dentro de jogos o z funciona normal, só quando estou utilizando fora que o z não funciona, me ajudem. Obrigada
Boa noite, galera o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting this fixed as soon as we can isso ocorreu depois que meu celular rescetou do nada. a partir dai nao cnsigo acessar o face em lugar nenhum. obrigada
Bom dia, Estou enfrentando um problema com o login da minha conta do Facebook Eu tento entrar e aparece uma verificação da conta, quando clico em prosseguir aparece um erro bem chato "We are working" ou " something went wrong" Ou "conexão interrompida" Tenho essa conta a muitos anos e nunca tinha tido esses problemas
Bom dia, o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting this fixed as soon as we can do nada apareceu essa mensagem
Bom dia, O que é perfil excluido? Estava conversando com um amigo e aparece esse msg, eu deletei o perfil? Como ativo de novo? Como encontro ele pelo nome? Grata
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.