Tenho uma placa de rede da encore que utilizo para gravar

Fechado
daianevp Posts 4 Data de inscrição sexta 4 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 16 de outubro de 2013 - 16 out 2013 às 16:30
wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 - 16 out 2013 às 17:23
Bom tenho uma placa de rede da encore, que eu gravo videos direto no meu PC, gravo num intervalo de 10 em 10 minutos, só que quando grava 10 e vai iniciar a gravação novamente o programa trava ou na maioria das vezes para de gravar.
Gostaria de saber se alguém já utilizou o programa e se tem alguma dica para pára com esse problema.
Já atualizei a máquina, já atualizei o directx, e já atualizei o programa.

1 Respostas

wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 64
16 out 2013 às 17:23
Caro daianevp, você se refere a placa de ede ou de captura? Pois andei pesquisando no site do fabricante, Encore, e vi muitos produtos, mas não vi referência da placa de rede da encore para gravar vídeos, e sim com foco para internet. Eles até dispõe de uma novidade que é ENVCWI-G2, uma Câmera de Rede G-Sem Fio com Night Vision Mil desculpas, mas realmente não conheço essa placa com essa função. Espero que alguém tenha conhecimento apropriado para lhe ajudar.
Sempre as ordens quando precisar.
Abçs!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade