Soluçao para entra no meu orkut antigo [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 francisca das chagas moreira lima -
Boa noite
eu tento entra no orkut antigo e nao consigo...presciso recuperar minhas fotos q e da familia e quando entro fala q a senha esta errada...presciso de uma soluçao para eu recuperar minhas fotos ....

2 respostas

Status
Contribuinte
Última visita
terça 15 de outubro de 2019
1.249
Quando for fazer login, clique em "esqueci minha senha" e siga as instruções do site.
eu não sei o meu email d época...
aaafelix
Status
Contribuinte
Última visita
1.249
Se fosse você esquecia esse e fazia outro, como não sou! Vai aí uma página http://br.ccm.net/forum/affich-295967-recuperar-o-orkut-antigo que pode ter algum resultado. Boa sorte, continue a nos prestigiar. Abraços,
aaafelix.
ola boa tarde gostaria de sabe como faço para recuperar minha fotos de família do orkut já que vai deixar de existir obrigada e espero que vcs possam me ajudar abraço

Não consigo entrar no meu orkut antigo

obrigada
Status
Contribuinte
Última visita
1.249
Se sua conta foi excluída, Infelizmente não dá para recuperar suas fotos, porém, acho (99%) que se você CRIAR uma conta no Google+ e ir em "Fotos" terá grande chance de recuperá-las, mas, não esqueça de fazer seu perfil com dados do Orkut. Quanto a copiar fotos da internet (desde que não estejam protegidas) faça o seguinte: Com o botão direito do mouse em cima da imagem, escolha a opção "Salvar imagem como". Abrir-se-á uma janela, coloque o nome na imagem e salve. Abraços,
aaafelix.

Obs: O Orkut vai descontinuar (acabar aos poucos) a partir do dia 30/09/2014, porém, vai continuar funcionando por mais um ano, até acabar definitivamente.