Instalar jogo em notebook sem leitor CD?

Resolvido/Fechado
jovem06 - 3 jul 2014 às 18:25
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 4 jul 2014 às 11:50
Olá galera!
Meu notbook nao tem aquele lugar pra por cd ou dvd, e pra instalar o the sims 3 eu precisava dele. Eu acho q tem um site que da pra baixar os jogos, sem ter cd, mas eu nao quero comprar tudo de novo, pq paguei caro nas expansões que comprei, tenho várias! Tem algum jeito de eu copiar os arquivos para um pendrive, ou alguma coisa do tipo? ajudem

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
4 jul 2014 às 11:50
Para instalar o jogo basta copiar direto do CD/DVD para o pendrive (faça em outro pc). Agora se você quiser jogar direto do pendrive, precisará que ele seja bootável. Em outro pc grave a imagem ISO (pastas e arquivos) do DVD para o pendrive, através do NERO Burning Room (Data Burn). Não é difícil, porém, um pouquinho complicado. Eu faço assim, porém se perferir entre nesta página https://br.ccm.net/faq/4604-instalar-um-software-sem-leitor-de-cd-dvd e siga as instruções. Abraços,
aaafelix.
32

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade