Reboot and select a proper boot device erro

Fechado
Razvancb Posts 4 Data de inscrição sábado 6 de fevereiro de 2016 Status Membro Última visita sábado 6 de fevereiro de 2016 - 6 fev 2016 às 10:34
Razvancb Posts 4 Data de inscrição sábado 6 de fevereiro de 2016 Status Membro Última visita sábado 6 de fevereiro de 2016 - 6 fev 2016 às 22:04
Bom dia,

Eu instalei um programa faz dias atrás, e desde então o meu computador vem começando a dar erros, fica lento, dá crash sozinho, e reinicia sozinho.
Ontem ele simplesmente reiniciou sozinho e quando liguei apareceu " Reboot and select a proper boot device..."

Eu já tentei as seguintes coisas para arrumar:
- Meter hdd na bios como primeiro
- Desligar, ligar, troca cabo de sata etc.
- Tentei agora meter o windows 10 na pen (meu sistema operativo) e abrir o CMD lá. Fiz aquele bagulho do diskpart e não consegue identificar nenhuma hard drive.

O que poderá ser?
Eu não acho que seja disco estragado, pois isso só aconteceu depois de instalar um programa, provavelmente com vírus.

Qualquer ajuda é agradecida!!
Obrigado a todos e espero que me ajudem!

1 Respostas

usuário anônimo
6 fev 2016 às 11:20
Tente entrar no BIOS e colocar as configurações padrão (em DEFAULT) e, depois, clicar na tecla F10.
0
Razvancb Posts 4 Data de inscrição sábado 6 de fevereiro de 2016 Status Membro Última visita sábado 6 de fevereiro de 2016
6 fev 2016 às 11:58
Também já fiz isso e não deu.
0
Razvancb Posts 4 Data de inscrição sábado 6 de fevereiro de 2016 Status Membro Última visita sábado 6 de fevereiro de 2016
6 fev 2016 às 22:04
...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade