Esqueci a senha do meu xperia Z ultra ;-;

Fechado
Gabriel Gamer - 21 mar 2016 às 15:35
leandro.info Posts 5 Data de inscrição quinta 3 de setembro de 2015 Status Membro Última visita terça 8 de agosto de 2017 - 21 mar 2016 às 17:03
Bom dia,
eu fui alterar a senha e depois de alguns minutos eu acabei esquecendo, pois eu já estava acostumado com a outra. Alguém me ajuda pfv estou desesperado!!

2 Respostas

Perfil bloqueado
21 mar 2016 às 15:42
Ola

Se a Sony tem conta para seus usuários, acredito que através dela você consiga redefini-la. Caso contrário você deverá fazer um reset do seu aparelho, isto é, fazê-lo voltar para a sua configuração de fábrica. veja no catálogo ou no site oficial da Soiny para saber como fazer.
0
leandro.info Posts 5 Data de inscrição quinta 3 de setembro de 2015 Status Membro Última visita terça 8 de agosto de 2017 2
21 mar 2016 às 17:03
Você pode utilizar a própria conta da Google para resetar a sua senha. O modo mais fácil, é você fazer várias tentativas de senha até bloquear, que logo aparecerá uma mensagem perguntando se deseja resetar sua senha, para então enviar uma notificação para seu e-mail e resetar sua senha. Basta seguir os passos do e-mail e pronto.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade