Bateria para de carregar a 100%

Resolvido/Fechado
LucianoR - 6 mai 2016 às 23:29
 LucianoRuz - 8 mai 2016 às 19:17
Quando uso o notebook ligado a energia ele carrega normalmente a bateria, mas quando chega a 100% ela não carrega mais, aí não mostra mais que está conectado na energia, vai consumindo a bateria e mesmo ligado na energia a bateria não volta a carregar, somente se eu reiniciar o windows ele volta a carregar normalmente, alguém já viu isso?

1 Respostas

usuário anônimo
7 mai 2016 às 01:49
Mas 100% é o máximo mesmo. Não entendi.
0
Sim claro, o problema é que quando chega no 100% ele fica só na bateria automaticamente e depois vai usando o note ele vai descarregando mesmo ligado na energia, aí ele so volta a carregar se eu reiniciar o windows...entendeu?...o certo é não fazer isso ele só usar a bateria se eu tirar o carregador da energia.
0
Perfil bloqueado
8 mai 2016 às 07:34
Ola

O problema é com a bateria mesmo. Provavelmente terá que trocá-la. Fale com um técnico para ter certeza.
0
LucianoRuz > Perfil bloqueado
8 mai 2016 às 19:17
É estranho pois ela carrega normal, antes de levar a um técnico vou reinstalar o windows estou achando que é algum bug, se não vou vou comprar uma bateria pra fazer o teste pois a bateria já não aguenta muito tempo no máximo uma hora...obrigado pela atenção
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade