Faça uma nova pergunta
Bom dia, Samsung j1 mini bloqueado,não quero perder a memória interna pois não tem chip.tem como desbloquear?
Olá, Meu celular esta bloqueado com a senha de privacidade. O modelo do celular é gt-c3330. Não consigo nem ligar a aparelho, só SOS. Obrigado
Bom dia, eu esqueci a senha do meu celular j2 prime o que eu faço mais não posso reformatar plano tenho dados importantes me ajudem
Bom dia, Formatei meu celular porém quando liga ele fala que foi feito uma tentativa de restauração e pedi o Pin ou email e senha cujo eu não lembro agora não sei oque fazer Tem como fazer algo ? Precisa de ajuda
Bom dia, esqueci minha senha do android 7 no meu Moto G5 Plus. Como faço pra recuperar? Obrigado
Bom dia, Eu esqueci a senha PIN do lg k10 me ajuda Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.