Faça uma nova pergunta
Bom dia, Comprei um chip novo fui adiciona no Whatsapp pede o pin eu nunca fiz pin nem um e msn assim pede ele é novo e agora como faz ?
Bom dia, Comprei um chip da Claro hoje (21/12/19), fui ativar o whatsapp e não consegui por causa da verificação em duas etapas, ou seja, o número "novo" que peguei já foi usado por outra pessoa e não consigo ativar essa nova conta, o que eu posso fazer? Preciso ativar o novo whatsapp e fica me pedindo o pin de verificação de duas etapas de outra pessoa
Bom dia, Sera que da pra vcs resolverem meu problema ?
Eu comprei um chip novo porém não mandarão nada nem cheguei cadastra pin nem gmail Porém eles pede esse pin Já tentei trocar meu chip e eles disse que o problema não e deles que o problema n tá no chip não sei o que fazer o chip tá com problema ?? N seu porque pode isso no whatsapp nunca pediu. Preciso desse chip pra trabalhar
Oi Quero saber como descobrir a senha do roteador Mercusys.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.