Notbook conecta no wifi mas não pega internet

Fechado
adriellibl Posts 3 Data de inscrição quinta 23 de fevereiro de 2017 Status Membro Última visita 23 de fevereiro de 2017 - 23 fev 2017 às 12:33
adriellibl Posts 3 Data de inscrição quinta 23 de fevereiro de 2017 Status Membro Última visita 23 de fevereiro de 2017 - 23 fev 2017 às 13:19
olá pessoal,preciso da ajudinha de voces.

estava sem usar meu notbook a uns dois meses por que estava sem carregador, enfim comprei outro e quando liguei pega sinal do meu wifi mas nao funciona,diz que esta com erro de dns ou no ponto de acesso sem fio . enfim a internet da casa da minha mãe que e perto pega normalmente so a da minha casa que nao esta pegando no notbook.
Tentei de tudo ja, comandos no prompot de comando l tipo ipconfig relese etc.... configurei o dns pelo DHCP do roteador, tirei a Opçao de energia que desliga o sinal wifi, exclui o nome da rede e conectei dnvo, fiz varios procedimentos e nenhum deles deu resultado. os drives estão atualizados tb.
POR FAVOR ME AJUDEM .

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 fev 2017 às 12:47
Oi

Você já reinicializou o roteador?
adriellibl Posts 3 Data de inscrição quinta 23 de fevereiro de 2017 Status Membro Última visita 23 de fevereiro de 2017
Atualizado por adriellibl em 23 Fev 2017 às 13:22
oi,ainda não, tenho medo de desconfigurar e nao pegar mais internet no celular e na sky que e pela internet esta pegando normalmente, mas vou tentar e ver se fuinciona

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!