Faça uma nova pergunta
Olá boa tarde. Tenho visto publicidade na internet sobre o Reimage PC Repair Online. Preciso saber se é um software eficaz e seguro? Para fazer o download e análise ao pc é gratuito mas quando se trata de reparar o pc já se tem que pagar ou arranjar uma chave de licença. Queria testa-lo mas não queria estar a gastar dinheiro sem ter a certeza se vale a pena ou não. -- João Pereira
ola pessoal, tô com uma duvida quanto ao Spyhunter. quero saber se ele elimina mesmo os viros detectados por ele ou apenas coloca em quarentena... e se êu desinstalar ele os virus vão sumir do pç ou serão reenstalados? des de ja agradeço!!!!
Bom dia, eu nao entendo mt de computador ,quero comprar esse : Gabinete: Gamer Heavy Metal HTX008 Preto com 2 Coolers Vermelhos Processador: AMD A6 6400K Dual Core 3.9 Ghz (FM2) Placa Mãe: ASUS A58M-A/BR SATA 3Gb/s DDR3 1866Mhz (FM2 / FM2) Placa de Video :AMD Radeon 8470D 1GB 128 bits DDR3 (Integrada ao Processador AMD A6 6400K) Memória: G-FIRE KIT 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600 MHz HDD: Seagate Barracuda 500GB 7200RPM 6Gb/s SATA Fonte: 250W Real Sistema Operacional: Windows 8 Enterprise Evaluation (Versão de avaliação por 90 dias) - Grátis Cooler p/ Processador: Padrão da Intel ou AMD (BOX) Leitor Óptico: DVD-RW Liteon IHAS122-0...
Bom dia, Eu não sei muito sobre PC e queria saber se esse presta pra jogar: Computador Gamer G-fire AMD A8-9600, 8GB, HD 1TB Obrigada
Este site é mesmo seguro realmente de confiança?
como remover Reimage Repair?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.