Faça uma nova pergunta
Olá pessoal! Eu não estou conseguindo conectar meu notebook a rede sem fio. Já tentei configurar mas não obtive sucesso. Outro notebook e celular conectaram facilmente. Mas este meu tem Wireless e não conecta.
Bom dia, Tenho um PC de mesa Win7, que conecta a internet mas não acessa, fiz o mesmo com outra internet (roteada do celular) e a internet pega, e curiosamente a Internet daqui de casa (a que não funfa) só não acessa nesse computador em específico, pois nos outros aparelhos funciona de boa. Oque fazer ?
Então, uso Windows 7 e meu note não está mais conectando na internet, ele conecta no wi fi e diz que tem acesso a internet, porém, quando abro o navegador nenhuma página abre pq mostra que não estou conectada. Uso o mesmo roteador em outro computador e no celular, tudo funciona normalmente. Tentei conectar no modo de segurança e também não deu certo. O diagnóstico da rede não soluciona o problema. Como ele não conecta na internet não consigo nenhum suporte online. Programas como skype, Google drive, avg também não conectam. No início até consegui acessar a internet usando o internet explorer (64bits) mas depois também parou de funcionar. Também não acessa a internet usando outra wi fi. E ag...
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, há um dia que o fFcebook não abre. Já tentei entrar no Facebook pelo Explorer, Mozilla firefox e Google Chrome e não abre, abre todos os sites menos o Facebook, aparece o seguinte : Esta página da web não está disponível. A página da web em https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Falexia.wanessa%3Fref%3Dtn_tnmn pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web posteriormente. Mais informações sobre esse erro Veja, abaixo, a mensagem de erro...
Oi Gostaria que alguém me ajudasse a ativar a função wi fi do meu sti ja tentei todos os tutoriais que encontrei no youtube o botão f9 esta quebrado e não encontrei nem uma tecla switch não sei mais o que fazer perdi totalmente a comodidade,
Bom dia, O Não encontro como ativar o Wi-Fi do notebook da marca Acer, simplesmente sumiu. Já entrei em configurações, cliquei FN + F2 , também já tentei FN +F2 +F12 Não aparece o wifi somente da para encontrar o modo avião o que posso fazer? por favor.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.