Faça uma nova pergunta
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109 Não consigo muda a senha
Bom dia, ontem teve uma queda de energia em casa, o modem desligou e ligou duas vezes sozinho, hoje eu liguei o computador, porém ele não conecta na internet, da o erro 651, funciona somente wi-fi Tentei desligar o modem pelo cabo preto, porém ele não se move e não tem o botão de desligar Modelo: Net, tg1692a, arris, dualband Por favor me ajudem????
Estou tentando entrar na minha conta do facebook a tres dias...coloco senha e email e quando vai carregar a pagina cai e aparace conecxao interompida...ja troquei a senha e ja fiz tudo que diz na central de ajuda do face mas nada ajuda...o problema está em meu perfil mesmo pq entro com outras contas e da super certo, tanto no computador como no celular...ja não sei mais o que fazer ja que para relatar um problema no face vc tem que estar conectado com o perfil aberto...e isso nao posso ja que o meu nao abre...alguma luz ????tudo esta neste meu perfil como por exemplo fotos do meu filho pequeno que nao quero perder...se alguem souber me ajudeeee
Oi Meu notebook da acesso limitado a rede, conecta no Wi-Fi mais não navega na internet,
Bom dia, Não consigo entrar no site 192.168.1.1 não carrega a página. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.