Faça uma nova pergunta
Boa noite! Comprei um roteador, só que o antigo dono não sabia qual era a senha de acesso, então quero configurá-lo para usar só que não sei por onde começar? Vocês poderia me ajudar? Obrigada
Bom dia, Como muda a senha do meu roteador? Obrigado
nao consigo acessa meu roteador tp-link 192.168.0.1
Boa noite pessoa, meu roteador da TP LINK, acabou apagando a senha de acesso q fica por trás, o modelo dele é archer c20 o wi-fi por padrão de fabrica e bloqueado! Alguém sabe a senha? O nome do Wi-fi é: TP_Link_434D Se alguém souber me fala pra me poder configurar a minha internet!!
alguem teria um roteador TP-LIN 8388 ... gostaria de saber o PIN .. é uma seguencia de 8 digito que fica escrito no adesivo na parte de baio do aparelho ?????
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.