Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu peguei um jogo com meu amigo pelo pendrive, daí eu exclui ele é retirei o pendrive mas quando coloquei o pendrive de novo os arquivos estavam todos la, já não sei que que eu faço
Boa noite , meu pendrive, está pedindo pra formatar. E não consigo abrir nada. Será que consigo formatar sem perder o que contém nele? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite.tenho um pen drive com vários arquivos.o not até identifica ele porém todas as pasta sumiram.já troquei letras Mexi em comando e nada.todas as pasta aparecem no usb da TV e no not não. Apenas aparece pra mim uma frase: arquivo .cm0013 socorro kk
Bom dia, Sumiu todos os meu trabalhos do pendrive, apagou tudo e apareceu uma pasta chamada recuperação.
Bom dia, Gostaria que alguém me ajudasse a solucionar o problema abaixo: Meu Pendrive Kingston Datatraveler 4GB está com vários arquivos e aparece a mensagem – Esta pasta está vazia Propriedades Sistema de arquivos: FAT32 Espaço usado: 126.873.600 120 MB Espaço livre:3.872.399.360 3.60 GB Capacidade: 3.999.272.960 3.72 GB Unidade E: Microsoft Windows [versão 6.0.6002] Copyright (c) 2006 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. C:\Users\Kennedy>CHKDSK /F /R E:\ O tipo do sistema de arquivos é FAT32. Volume KENNEDY criou 09/03/2010 às 11:34 O Número de Série do Volume é 3433-...
Olá gente ! Gostaria de receber sugestões sobre um problema que eu estou enfrentando aqui em meu computador - não estou conseguindo deletar as pastas que eu tenho no meu Pen driver pois as mesmas vêm com as setas como se fossem atalhos e eu não estou conseguindo excluí-las do meu Pen driver definitivamente. Gostaria que alguém me ajudasse, se fosse possível.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.