Perdi o acesso ao Messenger, como recuperá-lo

Resolvido
kailane - Atualizado em 11 dez 2018 às 11:09
 Alessandra - 8 jul 2020 às 01:50
Bom dia,

Eu gostaria muito de poder entra no meu Messenger, mas não estou conseguindo. É muito importante, por favor me ajudem.

Obrigada


Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Veja também:

171 Respostas

Oi

Por que você não está conseguindo?

Se o problema estiver acontecendo com o aplicativo Messenger no celular, você pode desinstalá-lo e instalar novamente. Você poderá fazer o mesmo com o app do Facebook. Faça-o pela loja de aplicativos do telefone, para não ter problema de compatibilidade de sistema operacional móvel. Verifique também se o Messenger está atualizado com a última versão.

Se o problema for com senha esquecida, seja no navegador (computador) seja no celular, entre na página de login do Facebook e redefina a senha para poder entrar novamente na página da rede social. Abra o messenger depois disso. Funcionou? Agora você consegue abrir as mensagens?

Caso não esteja conectado e queira redefinir a senha acesse esta página de identificação do Facebook, insira endereço de e-mail ou telefone para encontrar a conta, depois clique em Pesquisar. Se a conta for encontrada, siga as instruções indicadas na tela para redefinir a senha e restabelecer o acesso ao Facebook e Messenger

Para redefinir a senha do Facebook, veja o procedimento completo aqui.

Obrigada
589
diegokappaun
21 jul 2018 às 20:10
você não sabe de nada só se acha o inteligente na internet mas fora não se passa num vagabundo
0
FabianaSantos
13 set 2018 às 00:19
Quero entrar no meu menseiger sem instalar
1
Julianasilva
27 nov 2018 às 14:12
Porque meu celular não que abaixa nada e eu já desinstalei já um monte de coisa aí pra abaixa o messegen ele não quer aí eu queria entra no meu messeger
0
O meu celular estava muito cheio ai eu sem querer desinstalei o menseger ai eu fui tentar instalar ele de novo so q nao ta dando
0
Mais eu já desinstalei e instalei de novo e ainda não consegui entrar,oq eu faço agora?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade