Problema com Pc lento.

Fechado
Denunciar
Status
Membro
Última visita
17 de maio de 2018
-
Status
Membro
Última visita
17 de maio de 2018
-
Estou tento problema de lentidão com meu Pc novo. Comprei umas peças nova como processador rayzer 5 2400g, placa mãe Asus ATX PRIME B350M-A, placa de vídeo GTX 1050ti Galaxy exo, memória hyperx 8gb 2666mhz. Instalei tudo certinho e formatei nos meus HDs antigos que tenho. Foi instalado Windows 10, só que o Pc apresenta lentidão. O que posso fazer para resolver isso? Estou pensando que possa ser os HDs já que eles são antigos, acredito que tenho eles desde 2010.

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
6 de dezembro de 2021
235.056
Status
Membro
Última visita
17 de maio de 2018

Mais assim. Pelo que também estou percebendo a placa de vídeo não está sendo reconhecida. Ela liga e da vídeo normal. Só que não aparece ela na bios e quando vai instalar drivers dela da erro como se não tivesse. Pode ser algum problema na peça ou Windows 10 que estou usando está ruim??
Status
Membro
Última visita
17 de maio de 2018

Mais assim. Pelo que também estou percebendo a placa de vídeo não está sendo reconhecida. Ela liga e da vídeo normal. Só que não aparece ela na bios e quando vai instalar drivers dela da erro como se não tivesse. Pode ser algum problema na peça ou Windows 10 que estou usando está ruim?? Será possível?

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!