nayara1308
Posts1Data de inscriçãosábado 19 de maio de 2018StatusMembroÚltima visitasábado 19 de maio de 2018
-
19 mai 2018 às 12:08
Perfil bloqueado -
20 mai 2018 às 05:50
Olá pessoal,
Tinha um programa instalado no meu computador. Mas durante o feriado prolongado deixei o pc em casa e instalei o mesmo programa no pc do meu namorado e depois desinstalei do pc dele pra poder voltar a usar no meu, uma vez que sabia que nao pode usar o aplicativo simultaneamente em dois aparelhos. Mas nao sabia que ao instalar no computador dele eu perderia o acesso no meu computador. Aparece falando que meu computador não é cadastrado.Desinstalei o programa no meu pc e instalei de novo. Mas continua aparecendo a mesma msg. Então, liguei pra assistencia do aplicativo e me falaram que só conseguiria acessar no computador do meu namorado ou se eu comprasse outro pc. Pois o aplicativo bloqueia os computadores que já foram utilizados e permite o uso em só um novo aparelho. A assistencia não me ajudou em nada, mesmo eu comprovando que sou a pagante do aplicativo e preenchendo os campos no app, nos quais pede o meu cpf e minha senha.
O que eu faço pra poder usar o aplicativo de novo no meu notebook? Não tenho condicoes de comprar um novo pc e nem ficar com o do meu namorado.
Não tô tentando piratear ou nada do tipo, e nem quero quebrar alguma lei. Só quero usar o aplicativo de novo no meu pc, uma vez que pago por ele.
Meu pc é windows 7.
Muito obrigada!
Obs: se o post estiver violando algo, me desculpem pela ingenuidade e eu apago.