PATRICIASIMONEFIRMINO
-
17 ago 2018 às 12:53
PatrciaSimoneFirmino -
21 ago 2018 às 12:30
Olá Boa tarde, não consigo entrar no meu email ( ***@***) não estou logada no app do celular.
Tive que desistalar e reinstalar o app e agora não consigo entrar pq esta pedido a chave de acesso, o que posso fazer pra alterar essa configuração e entrar com a minha senha pessoal?
Não entendi. Se você lembra de sua senha, qual o problema? Tente redefini-la:
Abaixo dos campos do login, tem o link para redefinir a senha. Clique em Use nosso auxiliar de login. Insira seu e-mail ou número de telefone para recuperação de conta e clique em Continuar. Clique em Sim, envie-me uma chave da conta por e-mail e Sim, envie-me uma mensagem de texto por telefone. Ao voltar a acessar a sua conta, redefina a sua senha.
Pelo navegador, na página de login clique em Esqueci a senha e siga as instruções da tela.
Os precedimentos a que se refere já tentei, a questão é que quando aceito que envie a chave de conta para meu celular ele não reconhece o número, diz que não existe número cadastrado e o e-mail cadastrado não existe, era um e-mail muito antigo já não o tenho a uns 15 anos.
Conclusão, não me permite receber a chave de conta pq não me dá alternativa de email pra receber e nem o número de celular, por isso gostaria de logar com minha senha, essa eu tenho, só que ao tentar logar não tenho essa opção.