Olá meu nome e Vitor Manoel, Gostaria de ganhar um gift card de qualquer valor para mim comprar 100 Gold no Standoff 2 esse eh meu sonho mais não tenho condições de comprar infelizmente moro muito longe da cidade aq na minha região pega internet só q eh de 5mb pfv esse e meu sonho!!!!
Vitor_Manoel_0
Posts1Data de inscriçãodomingo 20 de janeiro de 2019StatusMembroÚltima visita20 de janeiro de 2019 20 jan 2019 às 23:11
Olá meu nome e Vitor Manoel, gostaria de realizar meu sonho de conseguir 100 Gold no Standoff 2, se alguém poder doar algum código de Gift Card para mim vou ficar muito feliz de tarde realizando meu sonho!!
alex185fg2
Posts3Data de inscriçãoterça 22 de janeiro de 2019StatusMembroÚltima visita23 de janeiro de 2019 Atualizado em 23 jan 2019 às 12:36
Eu entrei aqui pq falaram que tinha pessoas de bom coração que ajudava pessoas que não tem condições de comprar um gift card. eu jogo Free fire a um ano e nunca tive condições de comprar se quer um diamante. Se existe alguma pessoa que pode me ajudar me doando um gift card eu agradeço muito e também manda no meu whats:47 96922661
Boa tarde estou precisando comprar umas coisas no Free fire meus amigos andam comprando coisa e eu só observando pois não tenho dinheiro por isso observei esse site de ótima qualidade e pensei que vcs poderiam me ajuda se poder muito obrigado mas se não poderem também muito obrigado