Internet Limitada

Fechado
Maninholiver2406 Posts 1 Data de inscrição sexta 30 de novembro de 2018 Status Membro Última visita 30 de novembro de 2018 - Atualizado em 1 dez 2018 às 05:30
 Perfil bloqueado - 1 dez 2018 às 05:29
Boa tarde.

Alguém poderia me ajudar.
Vi umas respostas sobre problemas de internet limitada, tentei seguir passo a passo as dicas, mas não tive sucesso.
Meu notebook é um Acer Aspire 5252-V496 e meu Roteador Wireless Dual Band TP-Link AC750 - aa012199. Quando entro no painel de controle, vou até rede e internet, ai abro conexões de rede, aparece pasta vazia em branco, sem conseguir entrar em propriedades de conexão de rede sem fio e nem ao menos em propriedades de protocolo.
Assim sempre que estou assistindo ou ouvindo música on line, fica travando minha internet.
Peço ajuda urgentemente.

Desde já agradeço.

1 Respostas

Oi

Se a transmissão trava o problema é de sinal internet ou pouco espaço livre na memória RAM.

Se quiser entrar na página do roteador, você consegue o IP pelo prompt de comando:

Conhecer o IP: abra o menu Inicial do Windows e abra o Executar > digite IP config para entrar no Prompt de comandos (tela preta). Digite CMD e busque Gatway Padrão. Copie o número ao lado do Gatway e cole no navegador para acessar a página internet do roteador. Você verá aparecer o login, clique em esqueci a senha. A partir daí tudo depende da marca do roteador

Leia este tutorial se tiver dificuldade no procedimento: Descobrir a senha do Wi-Fi.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade