Problemas para conectar determinado site.

Fechado
bzeiart Posts 1 Data de inscrição quinta 24 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 24 de janeiro de 2019 - 24 jan 2019 às 22:56
 Perfil bloqueado - 25 jan 2019 às 04:25
Todos os sites e aplicativos funcionavam perfeitamente até que mudei de internet e o fornecedor não tem uma resolução. Esta atual é ótima, mas com ela não consigo acessar nem o site, nem o aplicativo da Netflix por nenhum dispositivo no wifi ou no cabo. No site informa um erro de privacidade e diz que mina conexão não é particular. Por algumas pesquisas que fiz, vi que o site da Netflix usa tecnologia de segurança HSTS, mas não faço ideia e como posso usar isso para resolver meu problema visto que não tenho conhecimento sobre isso. Se alguém entender meu problema e puder ajudar, eu agradeço.

1 Respostas

Perfil bloqueado
25 jan 2019 às 04:25
Oi

Você set;a usando a internet aberta? Foi criada uma senha de acesso? Não foi, faça-o.

Antes de começar o processo de configuração de senha, é preciso conhecer o IP do computador (pelas propriedades da conexão no computador ou pelo Executar > CMD e no Prompt de Comando aberto, digitar ipconfig). Digite-o no campo de URL do navegador para acessar a página web do roteador.

Na página aberta, você verá os campos com os identificadores: nome de usuário e senha. Dependendo do roteador a alteração de nome e senha pode ser feita nesta mesma interface, caso não tiver esta opção, busque no menu do lado esquerdo da página, Setting Password ou Segurança ou algo parecido e altere os dados que quiser. Não esqueça de salvar as modificações antes de fechar a página web do roteador.

Leia mais sobre este assunto.

Boa sorte
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade