Faça uma nova pergunta
A GVT me direcionou para o provedor TERRA porém sei que não sou obrigada a pagar provedor estão me cobrando 63,09 respectivo de dois meses porque cancelei o debito automático mandaram ligar pra 4003-5799 mas ninguém atende estou cansada de tentar queria cancelar pelo site do Terra é possível?Me ajudem por favor.
Bom dia, Por favor me ajuden, por motivos particlares não quero mais estar conectada com o Terra ,quero o cancelamento urgente .Não consigo contato com vocês.nem atraves telefone e nem em seu site, mande-me numero do protocolo por e-mail, pois preciso cancelar o pagameno no cartão de crédto
Gostaria de fazer o cancelamento do provedor terra, pois já tenho outro e não preciso de mais um, somente o que já tenho é suficiente. Peço o cancelamento o mais rápido possível, pois estou pagando por dois provedores.
Bom dia, por deus , me ajudem a cancelar minha conta no badoo. o site é muito bom , mas os problemas pessoais me obrigaram a cancelar . contando com vcs. desejo um Bom Dia , ABRAÇOS FRATERNOS......!!!! Ass. JANEI CRISTINA CARRAVIERI Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Quero cancelar meu plano da claro, alguém me ajuda!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.