Bom dia, faz 1 semana que tento acessar o menu Propriedades e controle da conta e aparece a mensagem de sem acesso a internet, o que é impossível posto que cheguei até às configurações da minha conta. Envio reclamação todos os dias e nada.
Isso é, na prática, usurpação do controle da minha conta.
Como resolver esse problema?
Grato.
Antonio.
Configuração: Android / Chrome 71.0.3578.99
Veja também:
Sem acesso ao menu Propriedades e controle da conta
Penso que o melhor é resolver esse problema com a fornecedora de internet. O suporte poderá alterar para você as configurações da conta (roteador) O suporte é gratuito.
Se você pensa que é somente um problema de usurpação de conta (invasão), a solução é trocar a senha da conta (ou roteador?). E, o que quer dizer com acesso as configurações mas não as Propriedades? De qualquer forma, a operadora pode ajudar você a trocar a senha e recuperar o "controle da conta" (não entendo o que dizer com isso.
Se for "sem acesso à internet'. verifique a data e a hora do computador, se não estão corretas, a internet não funciona no computador. (Se o sial estiver bom).
Eu tenho acesso a internet. Através do site do Facebook, pelo Google Chrome, eu acesso minha conta do Facebook. Uma vez "dentro", vou ao menu configurações onde tem a opção 'Propriedades e controle da conta' (esse é o nome do menu - tente esse caminho para entender). Quando click nessa opção do menu, abre uma tela com a mensagem ' Sem conexão com a Internet' em uma linha e 'Tentar novamente' em outra linha. Esta mensagem é do Facebook, não do provedor, nem do navegador. Qualifiquei de usurpação o fato do Facebook (até prova em contrário) não permitir que eu acesse esse menu da minha própria conta.
Continuo não entendendo. Você está falando das propriedades da conta do Facebook? Se for isso (leia seus post, só agora mencionou o Facebook....), é um problema do Facebook e não de internet. se for isto, a única coisa que pode fazer é redefinir a senha para retomar o Controle da conta. Não encontro este menu, pelo menos com este nome. Sinto muito
Peço desculpas por não ter mencionado o Facebook antes. Só agora, com sua resposta, me dou conta que não é um fórum específico do Facebook. Na pressa, dei busca e vim parar aqui, meio de paraquedas. De qualquer forma, o problema é dentro do Facebook. Só esse menu que não funciona. Restante está ok. Agradeço seu esforço em ajudar. Boa noite.
7 fev 2019 às 19:44
7 fev 2019 às 19:52
Se for "sem acesso à internet'. verifique a data e a hora do computador, se não estão corretas, a internet não funciona no computador. (Se o sial estiver bom).
7 fev 2019 às 20:08
7 fev 2019 às 20:19
7 fev 2019 às 20:35