Mouse não funciona

Fechado
Marianneweide - 5 mar 2019 às 16:44
seagate_surfer Posts 1572 Data de inscrição terça 17 de abril de 2018 Status Membro Última visita 18 de março de 2020   - 7 mar 2019 às 13:31
Bom dia,
Meu computador reiniciou sozinho segui passos na internet e descobri o problema é uma falha na redefinição de porta, e já que o mouse não funciona não sei resolver, me ajude.


Configuração: Android / Chrome 72.0.3626.121

2 Respostas

Oi

A primeira coisa a fazer é atualizar os drivers, pelo gerenciador de dispositivos e também o BIOS. Tente conectar outro mouse, em outra porta USB.

Boa sorte
0
seagate_surfer Posts 1572 Data de inscrição terça 17 de abril de 2018 Status Membro Última visita 18 de março de 2020   3
Atualizado em 8 mar 2019 às 06:53
Este é um problema de porta USB, placa-mãe ou cabo. Você pode tentar desconectar tudo e reiniciar a máquina apenas com o mouse conectado, se o mouse funcionar é porque a sua máquina está tendo problemas com o gerenciamento de tensão com todos os dispositivos USB, nesse caso uma atualização de firmware (Atualizar BIOS) poderia te ajudar, você também pode tentar mudar a fonte de energia para outra com maior capacidade.

Seagate Technology | Official Forums Team IronWolf drives for NAS Applications - SkyHawk drives for Surveillance - BarraCuda drives for PC and gaming
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade