Faça uma nova pergunta
Meu pc tem windows 10 e agora so fica na tela de bloqueio. Não me dá opção de digitar minha senha pra entrar. Como resolvo isso? Obrigado.
Bom dia, Gostaria de saber se tem algum atalho que eu consigo descobrir se alguem me bloqueou e excluiu do Skype... Obrigada Aguardo retorno
Bom dia, Meu notebook lenovo ideapad s145 , está travado na tela de bloqueio, não está a imagem de fundo que eu coloquei, está uma branca escrito " credenciais do windows " eu clico na tela pra colocar a senha e a tela fica preta e volta pra tela de bloqueio. Já tentei alguns jeitos de desbloquear e todos a tela fica preta e volta. OBS: Consegui resolver, quando a tela estava preta eu só digitei a senha e deu
Bom dia, Comprei o notebook Lenovo ideapad S145 ainda este ano e tem poucos dias de uso. Fui ligar ele ontem a noite e apareceu a caixinha para pôr a senha, porém quando fui digitar sumiu tudo e ficou só a tela de fundo fornecida pelo próprio windows. Não consigo fazer nada, nem mesmo desligá-lo ou reiniciá-lo. Lembro que a última coisa que fiz dois atualizar ele.
Bom dia, Como diminuir o zoom com a tela bloqueada? Configuração: iPad / Safari 7.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.