Faça uma nova pergunta
Oi Gostaria de saber quantos Mb tem 1 Gb. Obrigado
Boa tarde amigos, Peço que por favor alguém me informe sobre quantas músicas em CDFS cabem em um CD-R para ser reproduzido em um mini system antigo que não reproduz mp3, devo converter os mp3 em WAV ou não precisa? Aguardo resposta, obrigado.
Boa tarde Gostaria de saber como que faço para passar as musicas do meu pc para um cd virgem usando media player? Tentei pelo nero tambem não consegui se vocês me indicarem um programa mais simples agradeço poissou novato nessa area.Desde ja agradeço!Valeu!
ooi,eu queria aprender a baixar musicas pra um cd virgem,queria mt uma dica, rápida e facil Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 Edit : titre.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.