Tela azul da morte Windows 7

Fechado
Jefferson - 9 set 2019 às 22:27
 Perfil bloqueado - 10 set 2019 às 04:24
Boa noite!
Como posso reparar o Windows 7 ultimate com tela azul da morte System_License_Violation?
Se puderem me ajudar...
Desde já agradeço!

1 Respostas

Bom dia Jefferson,

Isso acontece quando houve mudança na configuração do computador ou de seus componentes. Desse modo, se você fez alterações recentemente em seu computador, fique alerta, pois elas podem ser a origem do problema.

Se você tem um PC, desmonte a caixa e verifique se os cartões estão colocados nos espaços adequados e se todos os cabos estão conectados corretamente. No caso do laptop, verifique se a unidade do disco rígido e da memória RAM estão conectadas corretamente. Para remover as tampas que cobrem o disco rígido e a memória RAM, use uma chave de fenda Phillips.

Se o computador estiver aquecendo muito pode fazer com que o hardware pare de funcionar. verifique se as ventoinhas estão funcionando corretamente, caso não estejam ventilando, elas devem ser reparadas ou limpadas.

Se no disco rígido tem arquivos corrompidos, pode causar o aparecimento da tela azul. Para verificar e reparar o seu disco rígido, você pode usar a ferramenta CHKDSK. Abra o Explorador de Arquivos do Windows, vá em Meu computador, clique com o botão direito na letra da sua unidade de disco rígido e selecione Propriedades. Clique em Ferramentas e depois Verificar na guia de Verificação de erros. O computador fará o resto.

O simples fato de reiniciar o computador, muitas vezes resolve o problema da tela azul.

O sistema também pode falhar caso não haja espaço suficiente no disco onde está instalado. Se o disco rígido tem espaço livre inferior a 15%, apague arquivos e programas inúteis.

Bos sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade