Teclado e mouse USB não estão funcionando no meu computador aoc

Fechado
Aline_7735 Posts 2 Data de inscrição terça 10 de setembro de 2019 Status Membro Última visita 11 de setembro de 2019 - Atualizado em 12 set 2019 às 05:05
 Perfil bloqueado - 12 set 2019 às 05:05
Olá,

Tenho um computador AOC Windows 7, e ele nao está reconhecendo o teclado e mouse USB (obs: ambos mouse e o teclado foram testados e estão funcionando) e o computador não tem entrada ps/2 pois a CPU já é embutida no monitor! Como faço?
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
10 set 2019 às 04:37
Oi Aline,

Você já testou as entradas UBS do computador para ver se estão funcionando. Se os dispositivos foram testados e funcionam o problema é de funcionamento das pastas ou de reconhecimento pelo sistema.

Atualize o controlador das portas USB pelo Gerenciador de dispositivos, mas se o teclado e o mouse não estão funcionando não poderá nem mesmo usar o teclado virtual, assim o melhor é leva para um técnico reparar para você.

Boa sorte
0
Aline_7735 Posts 2 Data de inscrição terça 10 de setembro de 2019 Status Membro Última visita 11 de setembro de 2019
11 set 2019 às 23:44
Testei todas as entradas USB com o próprio mouse e teclado e em nenhuma funcionou, não consigo sair da tela de iniciação, pois o computador estava desligado a muito tempo, então não consigo atualizar pois não consigo ter acesso a tela de início! Acho que o jeito vai ser chamar o técnico mesmo!
0
Perfil bloqueado
12 set 2019 às 05:05
Exato, é a melhor decisão. Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade