FACEBOOK MARCOU MEU IP OU ALGO ASSIM?

Fechado
williambessa Posts 2 Data de inscrição domingo 1 de março de 2020 Status Membro Última visita terça 3 de março de 2020 - 1 mar 2020 às 14:17
williambessa Posts 2 Data de inscrição domingo 1 de março de 2020 Status Membro Última visita terça 3 de março de 2020 - 3 mar 2020 às 05:33
Bom dia,

Bom dia,

Tenho um perfil no facebook, já uso o mesmo tem quase 3 anos, uso para criar anúncios e impulsionar em várias páginas.

Eu aceitei um convite para ser administrador de uma página e quando aceitei o convite, imediatamente minha conta foi bloqueada.

Não só a minha, mas também da pessoas que me enviou o convite.

Tenho outras pessoas que também trabalham comigo no mesmo escritório, elas usam seus perfis também, e todos os perfis também foram bloqueados.

E quando tentamos criar outra conta, o facebook já bloqueia logo no início, pedindo foto, mas mesmo enviando a foto, a conta que acabou de ser criada é desativada.

É possível que o facebook tenha feito alguma marcação de do ip de nosso modem ou algo assim?


Configuração: Windows / Chrome 80.0.3987.122

1 Respostas

Perfil bloqueado
2 mar 2020 às 04:45
Olá

A evidência mostra isso mesmo: só o Facebook tem a mão sobre esses assuntos. Violar os Termos de uso de um programa pode levar a essa situação.

Tenha um bom dia
0
williambessa Posts 2 Data de inscrição domingo 1 de março de 2020 Status Membro Última visita terça 3 de março de 2020
3 mar 2020 às 05:33
obrigado por responder.

mas eu nao sei que regra violei, apenas ao ser adicionado como administrador de uma página e aceitar o convite.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade