WhatsApp clonado, o que fazer

Fechado
Marcelo - Atualizado em 5 mar 2020 às 05:13
 Perfil bloqueado - 5 mar 2020 às 05:13
Bom dia,

Meu telefone foi clonado , criaram uma senha e e-mail que não corresponde ao meu como posso resgatar isso?

Configuração: iPhone / Safari 13.0.5

1 Respostas

Olá Marcelo,

A primeira coisa a fazer é entrar em contato com a operadora de telefonia e solicitar a suspensão temporária da linha telefônica, o procedimento é o mesmo quando você perde o celular ou é roubado, isso é só por alguns minutos, não se preocupe, as operadoras já estão com prática nisso. Você pode ir direto em uma loja da operadora, apresentar os documentos do titular da conta e solicitar a transferência da linha telefônica para um novo chip, Tudo é feito na hora e bem rápido.

A segunda coisa a fazer é enviar um e-mail para o seguinte endereço de e-mail: support@whatsapp.com com a seguinte frase: Perdido/Roubado: por favor, desativar minha conta dentro do e-mail. Não esqueça de informar o número de telefone no formato internacional DDI (55) e DDD (área). geralmente a conta do WhatsApp ficará desativada por um tempinho até poder reativá-la novamente.Mas o serviço técnico do WhatsApp orientará você.

Quando a linha estiver ativada, reinstale o aplicativo do WhatsApp e configure a sua conta. Depois disso, envie o número de telefone para ser confirmada pelo app no celular, você recebera o código por SMS. no seu celular.

Boa sorte


0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também