PC montado do zero esta dando vídeo só quando quer

Fechado
Deividstrick Posts 2 Data de inscrição sexta 20 de março de 2020 Status Membro Última visita 20 de março de 2020 - Atualizado em 20 mar 2020 às 04:08
 Perfil bloqueado - 20 mar 2020 às 04:34
Bom dia, como pode estar bem claro nesse caso não se trata de sujeiras nem nada disso que todos repetem sempre no YouTube
Meu PC foi montado a pouco tempo o técnico disse que era problema de kit daí troque apenas a placa mãe e a fonte também por que não era das melhores mais hoje é e o problema persiste não cheguei a trocar o processador que é um ryzen 5 1600 pois não estou convencido que o problema seja ele
Sendo que o pc quando pega funciona normalmente até que eu desligue ou reinicie ele, quando isso acontece ele para de dar vídeo! Até chega a ligar, tudo funciona mais não da video.
Aí tenho que deixar ele desligado da energia e tentar só no outro dia ligar ele pra talvez dar vídeo mais quando da vídeo funciona tudo perfeito
Configuração: placa mãe assus B350-Plus/ processador ryzen 5 1600 / memoria maxsun rgb 1x8gb / placa de video Gtx 960-2gb / fonte 650w 80 Plus / ssd 500GB kingdian / hd 500GB



Configuração: Android / Chrome 80.0.3987.149

1 Respostas

Perfil bloqueado
20 mar 2020 às 04:34
Olá Deividstrick

Para deixar bem claro: é problema técnico ou de material (equipamento). Volte ao técnico (agora não pois estamos em confinamento), e peça para ela reparar o PC. Se os elementos estão Oo e o técnico montou como ele deveria ter feito, nada poderia estar dando errado. de mais a mais, penso que é problema de energia, ou lançamento dela, pois se de vez em quando funciona, é sinal que o resto funciona.

Tenha um bom dia

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade