Meu fone direto não funciona

Jp_s31 Posts 1 Data de inscrição quinta 16 de abril de 2020 Status Membro Última visita 16 de abril de 2020 - 16 abr 2020 às 01:40
 Perfil bloqueado - 16 abr 2020 às 03:44
Olá.

Meu fone de ouvido bluetooth (daqueles fones normais sem fio que carrega em uma caixinha que todo mundo tá usando) não está funcionando corretamente. Eu conecto o fone no meu celular ou no meu tablet e o fone direto não funciona, o esquerdo funciona normalmente mas o direito não.
O problema começou quando eu estava ouvindo músicas antes de dormir (eu estava utilizando apenas o fone direito, o esquerdo estava na caixinha) e eu estava com o lado direito da cabeça no travesseiro mesmo usando o fone. Quando o sono bateu eu desliguei ele mas, não me lembro se ele fez aquele barulhinho ( disconnected ou power off)de desligar ou não mas, no dia seguinte ele não estava fazendo NENHUM som.

Obs:Faz umas três semanas que eu comprei ele.

Nunca caiu nem nada do tipo

1 Respostas

Perfil bloqueado
16 abr 2020 às 03:44
Olá

Você tentou carregá-lo? No geral, um dispositivo com bateria completamente esgotada, demora bastante para começar a carregar, Deixe o fone carregando mais tempo. Mas, um fone geralmente não tem conserto, é substituído.

Espero que resolva o problema
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade