Possível problema na placa de video

Fechado
GaabrielHG Posts 1 Data de inscrição sábado 5 de dezembro de 2020 Status Membro Última visita sábado 5 de dezembro de 2020 - 5 dez 2020 às 22:16
 Perfil bloqueado - 6 dez 2020 às 04:39
Registrado
Olá, estou tendo um problema de uns 1 mês para agora, tenho uma Galaxy 1060 6gb que está rodando tudo normalmente mas com temperaturas acima da média em jogos etc.
Isso eu sei que soluciona com a troca da pasta térmica, já fazem 3 anos que eu não troco.

Mas percebi outra coisa quando eu início o meu computador, a placa de video possui 2 fans e uma liga primeiro que a outra...

Isso é algum sinal que ela está morrendo? Etc... Uso o computador 12 horas direto e as fans não chegam a para em nenhum momento, o único problema ou possível problema está apenas quando eu ligo. E toda vez ela inicia normalmente só esse pequeno detalhe que gostaria de saber oque é e não é toda hora que acontece isso

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 dez 2020 às 04:39
Olá Gabriel,


Pode ser várias causas que provocam o problema descrito por você. O uso continuo pode desgastar e provocar danos naturalmente. Sugiro que leve o computador para um serviço autorizado. O PC deve ser diagnosticado fisicamente.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade