League of legends congelando Placa AMD Wattman error

Fechado
Jansen179 Posts 2 Data de inscrição sábado 12 de dezembro de 2020 Status Membro Última visita 14 de dezembro de 2020 - Atualizado em 12 dez 2020 às 21:01
Jansen179 Posts 2 Data de inscrição sábado 12 de dezembro de 2020 Status Membro Última visita 14 de dezembro de 2020 - 14 dez 2020 às 10:24
Boa noite, Como o título diz estou com um problema no computador recentemente comprado, toda vez que estou jogando league of legends depois de algum tempo a tela simplesmente congela e fica uns 5 minutos até voltar e em seguida aparece a mensagem ''As configurações padrão do wattman foram restauradas devido a uma falha inesperada do sistema''. eu consigo jogar tranquilamente todos os outros jogos sem o congelamento, eu entrei no ''vizualizador de eventos'' do pc e apareceu os seguintes erros:(imagem anexada)

Ja tentei de tudo

limpar os drivers para instalar tudo de novo, atualizar o windows 7 e 10 limpo(estou usando o 10 atualmente), fazer testes nas peças do pc SSD,HD,Placa de video, memória RAM, etc(não apresentou nenhum problema)

atualizei a BIOS da placa-mãe

testei todos os outros drivers antigos da AMD

limpei as memórias

Mandei para a Garantia da Terabyte e eles só trocaram a Fonte alegando estar com problema, porém na volta continuou com o mesmo problema de Wattman(Só no league of legends)

tentei reinstalar o jogo, reparar.

desliguei todas as opções do programa Adrenalin, porém continua congelando...

É um erro que só acontece no jogo League of legends até agora.

1 Respostas

Perfil bloqueado
14 dez 2020 às 04:43
Olá Jansen,

O problema parece ser físico - placa de vídeo. Recomendo insistir com a garantia. Não mexa em nada até o fabricante dar uma solução para você, para não perdê-la.

Boa sorte
1
Jansen179 Posts 2 Data de inscrição sábado 12 de dezembro de 2020 Status Membro Última visita 14 de dezembro de 2020
14 dez 2020 às 10:24
Bom dia, obrigado por responder, então irei recorrer a garantia novamente, novamente obrigado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade