Erro no Mozila e Explrer [Resolvido/Fechado]

benzoo 3 Posts quinta 5 de novembro de 2009Data de inscrição terça 10 de novembro de 2009 Última visita - 6 nov 2009 às 21:18 - Última resposta:  Daiana
- 24 nov 2013 às 16:07
Ola
Não consigo baixar mais nada. No meio do dowload aparece esta msg.

NOME DO ARQUIVO.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

Isso aparece no Mozila e Explorer, já no chrome não aparece nada. Oq faço alguém tem ulguma idéia.
Vlw
Ver mais 

15 respostas

Melhor resposta
2
Obrigado
Para resolver esse problema basta fazer a limpeza do histórico do mozilla. Ferramentas/ Limpar historico recente/ tudo

Obrigado, Ro 2

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9434 usuários este mês

Poxa as minhas ferramentas a parte de limpar historico ta meio que transparente iql a n podendo usar o resto ta quase negrito e ele mais encerras navegação privativa ve se pode mi ajuda ai
Melhor resposta
2
Obrigado
fis o que vc disse mais ainda aparece isto

E:\Downloads\Client(4).rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

min ajuda mano vlws

Obrigado, alexandre 2

Melhor resposta
2
Obrigado
os donloads que fis no mozila ja n abrem alguen me ajuda sff?

Obrigado, silva 2

Melhor resposta
2
Obrigado
resolvido onde??

Obrigado, Douglas 2

Melhor resposta
2
Obrigado
estava com o mesmo problema
encotrei a solução aqui

http://forum.clubedohardware.com.br/archive/resolvido-problemas-download/733414

Obrigado, Danilo 2

1
Obrigado
Pode ser um porblema interno do Mozilla, mas isso não é comum. Desinstale-o e instale-o novamente em sua ultima versão

http://br.ccm.net/download/baixaki-1432-mozilla-firefox

Mas o problema, penso eu esta relacionado com os recursos de seuPC ou com a compatibilidade do programa que quer baixar

E o se serviço internet esta funcionando bem?
benzoo 3 Posts quinta 5 de novembro de 2009Data de inscrição terça 10 de novembro de 2009 Última visita - 7 nov 2009 às 18:12
1
Obrigado
Não deu certo cara. Desistalei e instalei o beta, ai...

C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp\5smOY1kx.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

A internet ta funcionando bem, não sei mais o que fazer, uma configuração derepente. Posso ta falando bestira mas uma vez fui desistalar o photoshop do pc o dava uma msg que o mozila impedia. Um dia antes de dar isso desistalei o photoshop e não apareceu nada.

Se souber de aguma coisa me ajude.
VLW
Benzoo,

tente ver se nas opões internet você não esta com restrições. Clique "segurança" e vejza o que tem em sites permitidos e interditados. reconfigure
benzoo 3 Posts quinta 5 de novembro de 2009Data de inscrição terça 10 de novembro de 2009 Última visita > guga - 8 nov 2009 às 11:45
guga,
eu até fiz isso que vc me disse, mas sei como deixar configurado de um modo seguro. Uso nivel padrão??
1
Obrigado
obrigada, eu estava a ter o mesmo problema e isso resultou
1
Obrigado
ola amigo me ajude tento baixar alguns programas e esta mensagem aparesse ja tentei de tudo não sei se e meu wndows ou se falta alguma coisa pesso sua ajuda ficarei grato
1
Obrigado
alguem ajuda ae, estou com mesmo problema. Tanto no Mozila quanto no IE .
1
Obrigado
No meu caso, além desse problema, ainda estava com problemas de exibição de videos do youtube. Acho que descobri... Era o antivirus avast...
ligadoonline - 25 nov 2010 às 12:38
0
Obrigado
so limpar o cache não funiconou.