benzoo
Posts3Data de inscriçãoquinta 5 de novembro de 2009StatusMembroÚltima visitaterça 10 de novembro de 2009
-
6 nov 2009 às 21:18
Daiana -
24 nov 2013 às 16:07
Ola
Não consigo baixar mais nada. No meio do dowload aparece esta msg.
NOME DO ARQUIVO.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.
Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.
Isso aparece no Mozila e Explorer, já no chrome não aparece nada. Oq faço alguém tem ulguma idéia.
Vlw
Veja também:
Falha - erro de servidor desconhecido. tente novamente ou entre em contato com o administrador do servidor.
Poxa as minhas ferramentas a parte de limpar historico ta meio que transparente iql a n podendo usar o resto ta quase negrito e ele mais encerras navegação privativa ve se pode mi ajuda ai
benzoo
Posts3Data de inscriçãoquinta 5 de novembro de 2009StatusMembroÚltima visitaterça 10 de novembro de 20091 7 nov 2009 às 18:12
Não deu certo cara. Desistalei e instalei o beta, ai...
C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp\5smOY1kx.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.
Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.
A internet ta funcionando bem, não sei mais o que fazer, uma configuração derepente. Posso ta falando bestira mas uma vez fui desistalar o photoshop do pc o dava uma msg que o mozila impedia. Um dia antes de dar isso desistalei o photoshop e não apareceu nada.
ola amigo me ajude tento baixar alguns programas e esta mensagem aparesse ja tentei de tudo não sei se e meu wndows ou se falta alguma coisa pesso sua ajuda ficarei grato
11 abr 2011 às 20:36