Faça uma nova pergunta
Tenho uma planilha que vem convertida em Excel de um programa de banco de dados. Tenho que inserir esses dados em um formulário que tenho no meu PC em formato PDF, mas da muito trabalho porque tenho que imprimir esse formulário PDF e depois passar todos os dados da planilha a mão. Será que exite a possibilidade de transferir esses dados do Excel para o PDF ou JPG pra quando eu imprimir o formulário ele já estar preenchido? Agradeço desde já,
Ola!! como posso converter um arquivo Word em PDF? Tenho que apresentar minha tese e ela esta todo em Word!! Sera que posso fazer isso eu mesmo?ou é complicado demais? Obrigado
Olá, galera! Eu coloquei uma senha no teclado do meu celular Nokia Asha 201 e a esqueci. Já baixei programas específicos da Nokia para tentar resolver (Nokia software/windows device recovery tool), mas antes do problema acontecer, eu deixei a opção de conexão USB marcada apenas para "transferência de dados", sendo que deveria estar em "PC suite" ou "Ovi", tornando os aplicativos da Nokia inúteis para resolver o meu problema. Há algum tipo de programa para formatação do celular? O sistema operacional dele é o Symbian. Preciso muito resolver isso. Ficarei muito grato a quem puder me ajudar! Paz e bem a todos!
Bom dia, gostaria de receber o código desse marca pois não acho em lugar algum e pedir meu manual. Obg
bom dia caros,troquei o chip do meu telemovel e quando voltei a ligar pediu me para colocar a palavra passe de protecção para desbloquear.a marca do celular é infinix x557
Bom dia, Necessito da chave de ativação do office 2016. Obrigado
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.