Faça uma nova pergunta
Bom dia, á instalei o cd e quando manda imprimir não imprime. não sei mais o que fazer Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Boa noite, tenho uma Canon 3500 sem fio, mudei a senha do wifi por problemas de conexão, agora os Smartphone e o notebook não encontram a impressora. Eu não estou conseguindo reseta-la para instalar a nova senha. O que eu faço??? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, ola bom queria muita a ajuda de alguém pois coloco a minha impressora para imprimir e ela diz " coletando status da impressora" depois " a impressora não esta respondendo " ja instalei ela novamente mas não adiantou o que faço?? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, Tenho uma impressora Canon ip190 pixma mas não tenho computador. Já tentei fazer ela imprimir pelo meu tv box e pelo meu celular via cabo otg instalando um App de impressão, o App reconhece a impressora quando mando imprimir a luz verde pisca como estivesse imprimindo mas ela não imprime nada.
Ganhei uma impressora HP Laserjet P1102w usada e não consigo instalar, quando chega na tela que pede para conectar o cabo usb a instalação trava aí o meu notebook não reconhece a impressora. Eu ligo desligo a impressora e nada. Não sei isso é relevante mas quando ligo ela as luzes verde e laranja ficam piscando. Já tentei tudo é não deu certo até outro usuário do Windows eu criei para tentar e não funcionou.
Bom dia, Como faço para instalar a impressora HP Photosmart C 4680 ?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.