Faça uma nova pergunta
Bom dia, O meu teclado trocou a função das teclas w a s d com as setas
Bom dia, as setas do meu notebook estão estranhas depois que meu gato resolveu deitar no teclado, elas funcionam como se fossem a tecla TAB, não agindo, por exemplo, como rolagem em páginas da web .. Alguém sabe como reverter isso? Alguém pode me ajudar? Obrigada...
quando digito as letras z, x, c, v, m no notebook da minha mãe elas vêm com asteristico e se eu demorar pra apertar a próxima letra aparecem mais vários até que eu continue a digitar, o que posso fazer?
Bom dia, Meu teclado está repentido teclas vizinhas, As teclas são wq,xz e sa Por favor me ajude Obs: Deixei cair Agua do teclado
Bom dia, Meu teclado nunca tinha dado problemas porém, um dia ele parou de teclar, nenhuma das teclas dele funcionam, mesmo o meu PC reconhecendo ele como conectado e até acendendo os LED's mas não ativa nenhuma tecla. Mas quando eu uso outro teclado ele funciona normalmente. Como posso resolver isso?
Bom dia, as teclas "L,K,P" não estão funcionando, acredito que tenha sido por alguma pancada por conta de meu sobrinho com algumas meses pode ter chegado a bater forte. o que fazer? trocar o teclado?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.