Nao consigo acessar um recurso nas configuraçao do meu win11

dobby22 Posts 1 Data de inscrição segunda 15 de maio de 2023 Status Membro Última visita 15 de maio de 2023 - 15 mai 2023 às 21:43
C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 - 7 jun 2023 às 20:59

Ola alguem poderia me dizer como encontro uma opçao no meu ''galaxy book go'' . Na aba de aplicativos chamada ''escolher onde obter apps'' .

mesmo eu entrando nessa aba nao aparece no meu , deveria ser -''configuraçoes''<''aplicativos''<''configuraçoes avançadas dos aplicativos''<''escolher onde obter apps'' .

e algumas outras opcoes abaixo dessa mas nao aparece exatamente ela , so ela nao aparece , como se o recurso nao estivesse presente . ja pesquisei videos no youtube e na internet , ja cheguei a ir no suporte do windows mas nao diz nada relacionda sobre ''nao aparecer a opçao''  , so sobre como encontrar a opçao  .

(lembrando que ja atualizei a ultima atualizaçao)

se alguem souber algo por favo reponda

1 Respostas

C0Y073 Posts 352 Data de inscrição sábado 24 de agosto de 2013 Status Contribuinte Última visita 7 de junho de 2023 500
7 jun 2023 às 20:59

Olá boa noite,

Pode ser que a verão da licença de seu Windows não permita a personalização dessa opção. Verifiquei aqui nas configurações do meu computador, com Windows 11 Pro e está disponível a opção que você procura. Verifique qual versão do Windows e licença você está utilizando.


0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade