Como recuperar ou excluir uma conta antiga do Instagram ?

Smort Posts 1 Data de inscrição sábado 1 de julho de 2023 Status Membro Última visita sábado 1 de julho de 2023 - 1 jul 2023 às 17:40

Olá, Em 2017 eu crie uma conta no Instagram no época pelo meu celular. Usei por algum tempo, não era vinculada a o Facebook, mas depois eu acabei sendo roubado e meu celular foi junto. fiquei um bom tempo ser entrar nessa minha conta. Quando fui entrar novamente, eu não lembrava mais qual era o e-mail e muito menos a senha. Tento recuperar ele desde então, mas nunca consigo, hoje em dia não ligo muito por recupera-la, só quero que ela deixe de existir. já denunciei a conta algumas vezes, mas ele continua de pé, como posso recuperar ou "excluir" dessa forma, tenho que ficar denunciando sempre o máximo que conseguir, ou isso não vai funcionar ? Hoje tentei recuperar, apareceu a opções de fazer uma selfie de vídeo para provar que a conta é minha, mas quando clico nisso, fala para colocar uma senha já utilizada na conta, mas não me lembro e fica só nisso, espero que alguém possa me ajudar, obrigado! 

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade