Bom dia, não consigo mais instalar o drive nem com cd nem nada ela tem som mas some a imagem e tem imagem e some o som Configuração: Windows / ...
Bom dia, não gostou da dica Boa Noite! Configuração: Windows / Edge 16.16299
Na base de conhecimento faço vídeo e áudio e tenho dois canais no Youtu.be e no Sony Vegas algumas atividades referentes ao trabalho de vídeos e áudio...
Bom dia, gostaria de ouvir meu audio sem som, esta tudo ligado, o video está perfeito mais o som.. mudo.. o que devo fazer!! Configuração: Wi...
Gostaria muito de recuperar umas fotos que me traz boas lembranças que pubriquei a anos no orkut Por favor como fasso pra conseguir
Bom dia, feliz pascoa Configuração: Windows / Chrome 65.0.3325.181
como faço para corrigir o problema de baixar musicas no atube catcher. a musica baixa normalmente mas na hora de ouvir ela ficar cortada por alguns se...
Quero coloca tipo montagem foto com música
Bom dia, Está reproduzindo bem, quando ve para e reproduzir, tenho que carregar novamente e em um ou dois minutos para novamente. Configuração:...
Ola, Queria sugestões de sites de videos e filmes online.
Como colocar os drivers que faltam no Ubunton?
https://filmesz.com O melhor site de filmes ja encontrado na internet, sem propagandas e qualidade HD. Confira.
O site https://filmesz.com e muito bom galera, tudo com otima qualidade e sem propagandas.
Eu baixo filmes pelo torrent no celular passo pro pendrive roda lindo no notebook e celular ate mesmo em outras TV mas na minha semp Toshiba nada víde...
boa noite posso usar o Chromecast, substituindo as cx de som do pc?
Gostarìa de assistir jogos da serie A e serie B ao vivo
como passar filmes do dvd para pen drive
Bom dia, comprei um aparelho dvd pionner AVH 298BT e não consigo assistir videos pelo USB, alguém pode me ajudar? Configuração: Windows / Chrom...
Bom dia, quero ver filme no dvd sony pelo pen driver
Converter música do Youtube em áudio MP3 para muitos pode parecer uma tarefa difícil, mas o que muita gente não sabe é que é a coisa mais fácil do mun...
Boa tarde! Por favor, podem me informar como converter gratuitamente áudios midi em mp3? Grato. EdsonRamires
Boa noite galera. Hoje dia 26/10/2017 ainda não consegui baixar videos da Globo. Pediria a gentileza de que se alguém puder me ajudar, ficaria imensam...
Bom dia, adorei muito este aplicativo resolve muito rápido parabéns . Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa tarde, tenho um aparelho de DVD PIONER modelo AVH5980DVD, no carro, baixei o show cabaré 1 com extensão avi e o aparelho não reproduz. O que faç...
como eu faso para pasar músicas do notebook para o cd virgem?
qual é a historia do formato de arquivo AMR e sua função?
Bom dia, Como ratria celular do meu marido Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, ola o som do meu not nao sai. no icone de som aparece um x e .fala que nao tem despositivo de audio estalado. oque eu faço ja tentei um mon...
quero recuperar minhas fotos boa noite Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
como emviar fotos do do notbook para computador
Gostaria de saber Como fazer um canal Para divulgar meus vidios e Ganhar uma renda extra por visualizações.??
gostaria de produzir bons videos
Meu PC diz que não tem nenhum dispositivo de som instalado, já fiz vários procedimentos e nada. Alguém pode me dar uma ajuda?
Preciso fazer um canal no YouTube
Bom dia, ao gravar num cd virgem musicas aparece a seguinte msg; o windows nao pode ler o disco na unidade E, verifique se o disco usa um formato ...
Peço uma ajuda pra divulgar meu canal no YouTube:"Duas faves:poemas e canções"é possível?
OS MODELOS HP PAVILLION SAO EM SUA MAIORIA PROBLEMÁTICOS POR NAO ACEITAREM CONFIGURAÇÃO DE ÁUDIO QUE NAO SEJA WINDOWS XP
Meu Windows 10 32 bits, por um motivo qualquer, desinstalou o dispositivo de som e não consegue detectar um software de som. Como devo proceder ?