Players, programas de edição de som e imagem, download de músicas
Bom dia, não consigo mais instalar o drive nem com cd nem nada ela tem som mas some a imagem e tem imagem e some o som Configuração: Windows / ...
Bom dia, não gostou da dica Boa Noite! Configuração: Windows / Edge 16.16299
Na base de conhecimento faço vídeo e áudio e tenho dois canais no Youtu.be e no Sony Vegas algumas atividades referentes ao trabalho de vídeos e áudio...
Bom dia, gostaria de ouvir meu audio sem som, esta tudo ligado, o video está perfeito mais o som.. mudo.. o que devo fazer!! Configuração: Wi...
Gostaria muito de recuperar umas fotos que me traz boas lembranças que pubriquei a anos no orkut Por favor como fasso pra conseguir
como faço para corrigir o problema de baixar musicas no atube catcher. a musica baixa normalmente mas na hora de ouvir ela ficar cortada por alguns se...
Bom dia, Está reproduzindo bem, quando ve para e reproduzir, tenho que carregar novamente e em um ou dois minutos para novamente. Configuração:...
Ola, Queria sugestões de sites de videos e filmes online.
https://filmesz.com O melhor site de filmes ja encontrado na internet, sem propagandas e qualidade HD. Confira.
O site https://filmesz.com e muito bom galera, tudo com otima qualidade e sem propagandas.
Eu baixo filmes pelo torrent no celular passo pro pendrive roda lindo no notebook e celular ate mesmo em outras TV mas na minha semp Toshiba nada víde...
Bom dia, comprei um aparelho dvd pionner AVH 298BT e não consigo assistir videos pelo USB, alguém pode me ajudar? Configuração: Windows / Chrom...
Converter música do Youtube em áudio MP3 para muitos pode parecer uma tarefa difícil, mas o que muita gente não sabe é que é a coisa mais fácil do mun...
Boa tarde! Por favor, podem me informar como converter gratuitamente áudios midi em mp3? Grato. EdsonRamires
Boa noite galera. Hoje dia 26/10/2017 ainda não consegui baixar videos da Globo. Pediria a gentileza de que se alguém puder me ajudar, ficaria imensam...
Bom dia, adorei muito este aplicativo resolve muito rápido parabéns . Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa tarde, tenho um aparelho de DVD PIONER modelo AVH5980DVD, no carro, baixei o show cabaré 1 com extensão avi e o aparelho não reproduz. O que faç...
Bom dia, Como ratria celular do meu marido Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, ola o som do meu not nao sai. no icone de som aparece um x e .fala que nao tem despositivo de audio estalado. oque eu faço ja tentei um mon...
quero recuperar minhas fotos boa noite Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
como emviar fotos do do notbook para computador
Gostaria de saber Como fazer um canal Para divulgar meus vidios e Ganhar uma renda extra por visualizações.??
Meu PC diz que não tem nenhum dispositivo de som instalado, já fiz vários procedimentos e nada. Alguém pode me dar uma ajuda?
Bom dia, ao gravar num cd virgem musicas aparece a seguinte msg; o windows nao pode ler o disco na unidade E, verifique se o disco usa um formato ...
Peço uma ajuda pra divulgar meu canal no YouTube:"Duas faves:poemas e canções"é possível? -- Pedro Paulo Guimarães
OS MODELOS HP PAVILLION SAO EM SUA MAIORIA PROBLEMÁTICOS POR NAO ACEITAREM CONFIGURAÇÃO DE ÁUDIO QUE NAO SEJA WINDOWS XP
Meu Windows 10 32 bits, por um motivo qualquer, desinstalou o dispositivo de som e não consegue detectar um software de som. Como devo proceder ?