Tem um perfil com minha foto e meu nome porém não sou eu amigos me avisaram e me mostram
Bom dia, Troquei capacitor do meu laptop mas mesmo assim continua sem dar imagem, ja tentei de tudo mas não deu nenhum resultado, o que devo f...
Bom dia, Alguém humilde pra mim Doar uma conta que seja só nível 8 pra mim poder jogar
Olá meninos e meninas, preciso de uma ajuda, estou querendo fazer um pequeno upgrade no meu pc, nada de mais, pois pretendo juntar dinheiro para um up...
Bom dia, Meu face foi bloqueado eu preciso muito dele eu trabalho através dele já mandei a indentidade só que aparece erro não sei o que fazer mai...
Bom dia, Qual o código para tv LG??
Boa noite. O meu face foi bloqueado por desconfiança de que alguém tenha tentado entrar nele. Acontece que o email de recuperação da conta não é o...
Bom dia, Alguém pode me dizer como muda essa tela no Instagram? Não consigo usar o novo recurso "Use a Sua" na minha conta principal e na outra co...
Bom dia, minha conta foi bloqueada asim d nada e tento enviar os documentos da sempre erro d envio pesso o código d segurança arresevo meto e mesmo as...
Boa tarde Alguém pode me ajudar? ...GB WhatsApp Falha na digitação de senha
Todas as teclas do lado esquerdo do teclado parou de funcionar após o notebook ficar doido e abrir uma tela de programação no whattsweb. Já tentei usa...
Olá boa noite. Quando vou assistir algum video no youtube e clico para usar as setas do teclado para subir ou descer a barra de rolagem, acaba diminui...
Boa noite! Ao entrar na conta do yahoo, está aparecendo a seguinte mensagem: Não estamos conseguindo fazer o login na sua conta por este dispositivo. ...
Recentemente meu notebook começou a subir a tela ou qualquer outra rolagem que há, seja verticalmente ou horizontal. Porém, percebi que quando digito ...
Bom dia, Olá, todo mundo sabe que a Tecla f11 aumenta a tela do computador em tela cheia, então eu fui deixar o meu computador com o irmão do ...
Bom dia, ESQUECI MEU NOME DE USUSARIO E NAO CONSIGO RECUPERAR MESMO COLOCANDO O EMAIL PRA REDEFINIR A SENHA - FICA SOLICITANDO O NOME DE USUARIO ...
Bom dia, Como faço pra recupera minha senha do Facebook por que perdi meu email eu não sei meu email e não tem número do telefone como faço pra ...
Boa tarde fui roubado ,roubaram meu Facebook ,meu número de email eb62992205326 e 9984073480
Bom dia, A muito tempo atrás fiz uma conta do twitter junto a um amigo meu sem a supervisão de nossos pais e responsáveis, tínhamos cerca de 8 anos ...
Bom dia A um tempo não consigo baixar nada no Google, sempre que termina o download aparece, "falha na verificação de vírus" mas meu Windows defen...
Bom dia, roubaram minha conta do instagram me ajude por favor!
Olá boa noite Toda vez que eu faço uma conta o Instagram bloqueia Eu queria ela de volta
Bom dia, Minha conta foi bloqueado indevidamente
Ola equipe. Tudo bem?Primeiramente boa noite ^^ Sou kleber. Estou enfrentando problemas com acesso á minha conta devido ter sido furtado nessa semana...
Bom noite, entro no meu accound tenho o meu número de confirmação porém pedem o código que está indo para o segundo número de confirmaçao mesmo eu ten...
Bom dia alguém pode me da uma conta pfvzinho
Boa tarde.Minha conta foi bloqueada injustamente
Bom dia, Boa Tarde! O meu também apresenta esse erro, estou com um HD de 1TB e um ssd de 240 só para o sistema e mesmo assim aparece esse erro ab...
Quando ligo o nokia pede o codigo de seguranca e ja esqueci
Alguém pfvr poderia me ajudar colocando dimas no free fire para mim,só para mim poder comprar um emoji que é 499 dimas ou um pet que é o mesmo valor :...
Bom dia, Após remover (drive.bat) os atalhos seguindo o tutorial os arquivos sumiram do pen-drive. Consigo recupera-los ??
Bom dia, Android / Chrome 95.0.4638.50
Bom dia, tenho a conta do facebook bloqueada sem saber exatamente a razão. No centro de ajuda, não consigo nada que me auxilie. O que fazer? ...
Abrir o direct com o perfil para mandar uma mensagem e lá já havia um aviso de solicitação de mensagem dessa pessoa para mim, mas não chegou notificaç...
Preciso que um amigo me passe a permissão de administrador para gerenciar a página dele, porém não aparece essa opção no local de permissões. Conf...
Boa tarde Por favor me ajudem com 1.000 Dimas meu id 2244500061
Bom dia, esqueci minha conta do Gmail. E agora preciso trocar por meu novo aparelho. E não sei a senha anterior . Minha cinta e ***@***
Bom dia, As setas não estão funcionando do modo normal. Se apertar a tecla para cima vai diretamente para o topo da página, se apertar para baixo ...
Blz pessoal sobre o convertxdvd qual opção eu posso usar NTSC ou PAL M ??????
Boa tarde, Meu notebook da positivo está com a tela preta, já tentei de tudo mas de nada adiantou, me ajuda por favor Android / Chrome 95.0.4...
Alguém me pode facultar as drivers deste meu órgão fico extremamente agradecido
Bom dia perdi meu celular em roubo e preciso ligar no meu WhatsApp comercial urgente só que não tenho o SMS número +55 62 998362507