Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Não recebi o código do facebook

Bom dia, Configuração: Android / Android Browser 4.0 Eu não estou recebendo o código que redefini a senha do Facebook o que eu faço?

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar conta antiga

Bom dia, Quero recuperar uma conta que está no e-mail antigo... ***@*** Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 28 mar. 2017 por
usuário anônimo

Teclado asus

 Resolvido

Bom dia, Meu teclado Asus não funciona Todas as teclas o q fazer Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

Bom dia, nao consigo entra no facebook o que faço Configuração: Linux / Firefox 52.0

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Gostaria saber jogos parecidos com roblox

Bom dia, Meu nome e Nathan e queria saber jogos parecidos com Roblox Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Webcan

Bom dia, nao consigo abrir meu webcam no mensagens, meu pc e android Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Esqeci a senha do meu fecebook

boa tarde esqeci a senha do meu fecebook e nao tenho mas o nemero oque eu faco

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como criar um sensor de ondas cerebrais ? para usar em um jogo

Gostaria de saber como posso criar um sensor de ondas cerebrais para poder desenvolver um jogo que possa receber ondas cerebrais como comandos

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Fotos no hotmail

Boa tarde ? gostaria de saber como a apagar as fotos que fica na imagem da câmera do Hotmail? Configuração: Windows / Firefox 52.0

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Cancelamento do badoo

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação da conta yahoo

Bom dia, preciso de ajuda para recuperar minha conta do yahoo Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Bloquearam meu face a muitos meses

Olá boa tarde. Pediram para eu enviar um documento que provasse mi há identidade e já se passaram vários meses e ate hoje n recuperei meu face. ...

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como desbloquear alguém no instagram

Boa tarde . recentemente tive um discussão com minha noiva, e nos bloqueamos no instagram, agora estamos com problema, nem eu e nem ela estamos nos...

Última resposta em 28 mar. 2017 por
alvernaz

Desbloquear sansumg

Preciso recuperar um celular sansung ele esta pedindo o pim mais esqueci

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Celular bloqueado

Boa noite como desbloqueo o celular an351 Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.121

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Acesso ao yahoo

Não consigo acessar meu yahoo. Antes acessava com a chave de acesso enviada para o celular. Porém formatei o celular e agora mesmo baixando o app do y...

Última resposta em 29 mar. 2017 por
Vieira18

O q devo fazer se me enviarem fts q violam os padroes do faceboo

Bom dia, o meu facebook esta temporariamente bloqueado pois uma pessoas enviou uma foto q viola os padroes da comunidade do facebook ,me ajudem eu com...

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Instalação direta do ccm

Instalação sem baixar como se fosse só em uma mídia.

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

E mail e senha do twitter

Bom dia, Desde domingo , que não consigo entrar no twitter. ANTERIORMENTE ,era automatico ,clicava e já estava na página principal,já fiz de tu...

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Ferramenta office

 Resolvido/Fechado

Boa noite a Todos. Prezados após a instalação o office irá pedir uma chave de ativação? Se sim poderiam me informar. Atenciosamente Adriana Ma...

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Whatsapp no tablet acer não baixa

Bom dia, Tenho um tablete Acer mais não consigo baixa o whatsapp diz que meu dispositivo não é compatível com essa versão do whatsapp. Configur...

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como reativar a conta google

Bom dia, Gostaria de reativar minha contar do google Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Me ferrei

Boa noite, fiz a conta samsung account ,e não me lembro da minha senha. não consigo remover nem redefinir e estou com medo que uma hora o celular v...

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Five nights at sstipie s

five nights at sstipie s cudado nao se reponsabilizamos caso os ataques sejam assustadore de mais

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

A tube catcher

Bom dia, Não estou conseguindo completar a gravação no a tube catcher para gravação no cd. O que fazer? Configuração: Windows / Chrome 56.0.416...

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Vírus que transforma arquivos em atalhos

Antes de buscar qualquer informação acabei achando que era apenas um erro do pendrive e copiei os arquivos para o pc depois formatei o pendrive. Fazen...

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 602.1 Redefinir senha como faço

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Quero fazer um jogo...

bem, eu queria saber um aplicativo para pc, que serve pra fazer jogos se vcs me ajudarem obg :C

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Xbox 360

Posso assistir filmes em dvd e bluray no XBOX 360? Helio C. Coelho

Última resposta em 28 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar facebook

Bom dia, excluir meu facebook-para-android facebook] definitivo eu poço fazer u outro com o mesmo email

Última resposta em 27 mar. 2017 por
Ana Spadari

Eu esquece-se umeu paravra-passe

Bom dia, eu esquece-Se umeu paravra-passe ele esta me order para dizitar 6 numer mas eu nao tenho Aquino numer que eu confricrou ajuda me Confi...

Última resposta em 27 mar. 2017 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom dia, Minha conta foi blogueada pediram documentos enviei e ate agora não desbloquearam, e não sei mais a quem recorrer fazem mais de três mese...

Última resposta em 27 mar. 2017 por
JOAODOPOVO

Como descobrir senha do celular galaxy sem resetar

Bom dia Quero descobrir a senha do celular dá minha filha. Alguém sabe como ? Obrigado

Última resposta em 27 mar. 2017 por
Ana Spadari

Voltar ao facebook

bom dia quero voltar ao meu Facebook o que faço eu poço fazer um outro com o mesmo email

Última resposta em 27 mar. 2017 por
Ana Spadari

Desbloqueio do celular nokia 1208

meu celular e antigo e nao ativa a tecla asterisco nem jogo da velha como eu posso inserir o codigp *#6780# para desbloquea-lo?

Última resposta em 27 mar. 2017 por
Ana Spadari

Meu teclado está oculto

Bom dia, Meu teclado do note Booker está oculto e não consigo digitar nada, nem a senha de acesso. O que faço? Configuração: Configuração: And...

Última resposta em 27 mar. 2017 por
Ana Spadari

Facebook antigo

Bom dia Como.voltar a versão antiga? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 27 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como integrar o lucene 6.4.2 no netbeans

Alguem pode me informar como eu consigo integrar o lucene 6.4.2 no netbeans para indexar o index?

Última resposta em 27 mar. 2017 por
Ana Spadari

Meu botão home do galaxy j5 de metal não funciona

Bom dia, Não consigo utilizar o botão home do meu aparelho, j5 de metal, o mesmo parou de funcionar inesperadamente ontem e não consigo fazê-lo func...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu notebook

Bom dia, bom dia eu estou com problema muito sério esqueci a senha do meu notebook. ele não tem opções pra meixe em nada so a parecer perdido a ...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
usuário anônimo

Por que o google não reconhece o meu e-mail

 Resolvido

poque o google .com nao reconheca o meu e-mio so da invalido

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não contecta no wifi

Bom Dia, Não consigo conectar meu notebook no wifi. Ele pede o PIN, mas quando eu o insiro ele reinicia.

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail

 Resolvido

Bom dia, Como faço para recuperar meu Email, sei a senha porem não está entrando Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha do e mail

Bom dia, Sei a Senha do E mail, porém não consigo abrir. Todas as informações que peço, respondem que vai mandar a redefinição da sena, via E mai...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não posso compartilhar nada no facebook temporariamente

Bom dia, gente não fiz nada de errado porq me bloquearam? Não posso compartilhar nada no Facebook temporariamente o q faço Configuração: Config...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
usuário anônimo

Teclas não funcionam

Bom dia, Algumas teclas não estão a funcionar e não consigo colocar a password para ligar o PC, o que faço? Obrigada Configuração: Android / Chrome...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Preciso recuperar a minha senha

Boa tarde Eu tenho o numero + não chega a mensagens pra redefini a senha o que faço ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.8...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
usuário anônimo

Contas de administrador

Bom dia, Apaguei minha conta de adm aem querer, agora não consigo acessar nada, nem executar programas pois aparece a mensagem "deseja permitir que...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Alguém está usando o meu wi-fi

Como faço para descobrir se alguém esta usando sem permissão o meu wi-fi?

Última resposta em 26 mar. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo entrar na minha conta do instagram

 Resolvido

Bom dia, É o seguinte eu terminei sessao da minha conta no instagram e agr quando vou iniciar aparece me : tem a certeza? se nao for esta a sua co...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 23551 - 23600 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade