Bom dia, há 1 ano atrás eu tinha uma conta no Avakin Life, eu gastei muito dinheiro e infelizmente cai no truque de uma pessoa e ela roubou minha cont...
Bom dia, estou com um problemão qnd vou iniciar a PSN aparece esse erro 80010519 o pq desse erro?? Me ajudem por favor ???????? não sei mais o que fa...
Bom dia, mesmo depois de análise e excluir as postagens continua bloqueando. O que eu faço?
Perdi minha conta faz muito tempo, quem puder me doar alguma do level 30, eu agradeço.
Bom dia, Eu queria entrar no meu Whatsapp mas pede número de telemóvel eu coloco mas nada de entrar eu queria saber qual era o jeito mas facil de en...
Bom dia, Se eu trocar meu numero do whtsapp as pessoas dos grupo em que participo saberam que mudei e qual é meu novo número Ou so saberao se eu ...
Bom dia, Formatei meu celular porém quando liga ele fala que foi feito uma tentativa de restauração e pedi o Pin ou email e senha cujo eu não lemb...
Bom dia, Meu computador, apenas quando eu entro nos meus jogos baixados (no Google, word, e etc, fica normal) ele está tanto quanto escrevendo as ...
Meu painel de graficos a alguns dias estava normal com varias opções na escala só que, após eu desligar meu pc, e religa-lo, ele não aparece mais as o...
Bom dia, Bom dia, Estou a procura do driver mais atual da placa wireless rtl8187se e rtl8192se E/OU da bios mais atual versão superior a 1.03 para...
Meu chip deu problema e tive que trocar de número, mas o twitter está me pedindo confirmação e diz que vai mandar um código para meu número antigo , c...
Bom dia, Como baixar musicas?
Bom dia, eu tava mexendo no face normal do nada apareceu q o comentário era fora dos padrões e deu sessão expirada e não consigo mas entrar no meu fac...
Troquei de aparelho celular e logo em seguida mudei a senha do facebook,quando foi no dia seguinte nao conseguir mais ter acesso a minha conta.Nao ten...
Bom dia Não tenho meu numero de celular no Facebook e ele pedem um código e manda msg mais não chega queria saber como eu faço pq não tenho ace...
Bom dia, Como recupero minha conta do Avakin banida injustamente por atividade fraudelenta??
Bom dia, Para entrar em meu whatsapp, inseri meu número e pediram o PIN recebi o PIN do SMS, coloquei e disse que o do SMS não era válido. Apareceu ...
Olá, gostaria de mudar minha senha,mas não uso mais o e-mail que está cadastrado nem o número, porém continuo usando o Instagram normalmente só gostar...
Esqueci minha senha do Facebook e não consigo recuperar pois o número de cadastro do Facebook está bloqueado e não consigo recuperar o código, teria c...
Desinstalei alguns aplicativos e depois disso eu não consigo mais acessar a internet, mesmo conectado a uma rede wifi, observo que o computador diz qu...
Bom dia, o Facebook desativou a minha conta, diz que vai reenviar um código mas nunca envia, como faço para recuperar a minha conta??? A mensagem que ...
Bom dia, preciso de ajuda pra recuperar uma conta no Facebook
Bom dia, gostaria de saber por quanto tempo uma conta fica bloqueada por phising? A mais de uma semana atrás a minha conta do Instagram foi bloqueada,...
Não consigo entrar no Messenger com a minha conta, sempre qnd tento aparace 'saindo' e dps da erro, e Nn entra de jeito nenhum. Já atualizei, já d...
Bom dia, Perdoe a senha do meu email
Bom dia, Quero recuperar meu email
Bom dia Fui mudar meu aniversário e coloquei no ano errado,coloquei no ano de 2008,e destivaram a minha conta. Queria recupera-la o mais rápido po...
Bom dia, Estou tentando recuperar o PIN no meu Whatsapp, mas nunca chega o código no e-mail , estou realmente nervosa já, dois dias e essa p...
Como fazer pra ver a conversa do Whatsapp GB com senha ????
Olá. Hackearam meu Facebook, consegui trocar o email e senha. Porém quando entra pede o código de verificação para logar no meu navegador. Ele trocou ...
Bom dia, minha senha é Raphael e eu quero ser membro por vinte anos ter cauda dupla fantasma mascote e penacho raro!
Bom dia, meu celular quebrou e queria instalar o whatsapp no meu note mais nao tenho como receber o codigo pois moro sozinho em um sitio meu num...
Bom dia, Recuperar minha conta Badoo bloqueado por um erro que cometi.
Bom dia,olá garena eu ganhei uma calça angelical e não caiu na minha conta meu id aí 697446869
Tenho um contato bloqueado, mas com o qual ainda compartilho de grupos de interesse no WhatsApp. Ao mudar meu número e notificar meus contatos e grupo...
Eu preciso assistir programas premium, novos filmes de graça. Mas quero encontrar a lista de atualização de IPTV para esses aplicativos. Para poder a...
Boa tarde, Gostaria de saber como baixo o The Sims 4. Existe um site chamado mobilesims4.net que tem o jogo, porém eu não estou conseguindo por aí ...
Eu tava jogando esses dias e do nada parou de funcionar meu audio, já formatei o pc, já testei no linux e não ta reconhecendo meu headset (USB), já te...
Bom dia, Fui bloqueada do nada e quero a minha conta de volta...