Fórum Downloads

Resultados (255)

Gravação e reprodução ausente

Olá, Boa noite. Tenho um Notebook positivo mobile v25 que, após formatação passando de windows XP para windows 7, não consigo baixar driver de áudio....

Última resposta em 26 set. 2015 por
joacenir

Musica

como faço para criar um download para minhas musicas?

Última resposta em 23 ago. 2015 por
keniely

Fotos

quero entrar. No Orkut pra mim recupera as fotos

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Ana Spadari

Cs6

Como baixar, gratuitamente, o CS6, em português?

Última resposta em 15 ago. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com downloads

Bom dia, Estou com um problema, quando eu tento fazer qualquer download, aparece a seguinte mensagem NOME DO ARQUIVO.exe.part não pôde ser salv...

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Ana Spadari

Problema com conversão no atube catcher

Olá, eu instalei o atube catcher a algum tempo ja e eu ja converti muitos videos, filmes e tambem ja fiz download. Porem agora estou tendo um problemi...

Última resposta em 27 jul. 2015 por
anawpv02

Photoshop não baixa

o PHOTOSHOP não da para baixar oque se passa?? cs6

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como baixar aplicativos

Quero sabe como é qui baixa o aplicativo pró celular

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como cadastrar/indicar softwares próprios para download no site?

Sou desenvolvedor e tenho dois softwares para download neste site, mas gostaria de cadastrar outros e atualizar os que aqui estão. Como posso fazer is...

Última resposta em 24 jun. 2015 por
CHAOS0323

Não consigo baixar e executar mensageiros tipo out look

COMO BAIXAR E EXECUTAR MENSAGEIROS TIPO OUT LOOK NO WIN 64 ______8.1? BAIXO , MAS NÃO EXECUTA? OBRIGADA

Última resposta em 22 jun. 2015 por
Ana Spadari

Baixar programas

Boa noite, este site é confiavel, e eu consigo baixar i movier gratis mesmo, como o arquivo é pesado sera que eu posso baixar no not. Configuraçã...

Última resposta em 9 jun. 2015 por
Ana Spadari

Como baixar a série as espiães

 Resolvido

Bom dia, Eu quero baixar as duas temporadas de as espias em português e de preferência torrent mas serve de qualquer jeito me ajudem ja passei 4 h...

Última resposta em 27 mai. 2015 por
Ana Spadari

Porque o google bloqueia atualização do a tube catcher

 Resolvido

Boa tarde,porque o google bloqueia o dowloader de atualização do a tube catcher Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152

Última resposta em 22 mai. 2015 por
Ana Spadari

E pra abaixar os aplicativos

Bom dia, eu queria Configuração: Windows 7 / Firefox 37.0

Última resposta em 4 mai. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada

Bom dia, não consigo baixar nada, eu so percebi quando tive que baixar um drive de minha impressora, e todos aqueles programas que estão comigo também...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Posso confiar nos downloads?

VIM ATE AQUI PARA EXPERIMENTAR E VER CERTOS CONTEUDOS PARA FAZER DEWNLOADS.

Última resposta em 16 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar meu jogo

Boa tarde e porque quero baixar jogo mais nao consigo me ajunde Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 10 abr. 2015 por
Ana Spadari

Queria saber um jogo parecido com kogama,roblox e club penguin

Bom dia, eu queria saber um jogo parecido com roblox kogama e club penguin em portugues se alguem souber me avisa pfv...

Última resposta em 27 mar. 2015 por
Ana Spadari

Atube catcher

 Resolvido

O que fazer quando tentamos baixar o atube catcher e aparece a frase: O google chrome bloqueou o arquivo aTu_SMT_8004(2).exe, porque ele pode prejudic...

Última resposta em 26 mar. 2015 por
Ana Spadari

Quais os sites seguros

 Resolvido

Bom dia, como sou aprendiz,gostaria de saber como posso saber quais os sites e downloads seguros Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0...

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Instalação

Boa Noite, Possuo uma impressora Lexmark, modelo 4433- k04 serie 00044356731, gostaria de um drive para instala-la, pois eu não possuo mais o CD pa...

Última resposta em 28 fev. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar fotos perdidas

Boa noite! Preciso que me ajude a recuperar minhas fotos, apaguei sem querer.

Última resposta em 19 ago. 2015 por
Su

Ajuda p baixar o skype gratuito pwindows seven

Baixei o Skype grátis para windows seven e mesmo com conta antiga e redefinindo a senha não consigo executar.Como faço???? grata.

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Ana Spadari

Problema em baixar o aplicativo da pag.principal do opera unite

Bom dia ! estou tentando baixar o aplicativo da pagina inicial do opera, faço o loguin na minha conta do opera e aparece que está baixando o aplic...

Última resposta em 21 jul. 2015 por
jujuga

Photoshop cs6

O download que vocês passaram do photoshop cs6 é realmente gratuito?? https://br.ccm.net/download/baixaki-2946-adobe-photoshop

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Baixar meus apps preferido

Eu estou tentando baixar o facebook no meu androide e não consigo... navego normalmente, tem espaço suficiente mas não consigo..... depois que eu d...

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

Responde-me por favor,

queria o passo a passo de como inverter o video para poder assistir na tv, ja tenho o progama A TUBE CATCHER. OBRIGADA!!

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Naão consigo ouvir musica no meu pc

Deixei de ouvir musica no meu PC Windwos XP. Poderei ter desinstalado distraidamente algum controlador. Como devo proceder para repor esta anom...

Última resposta em 11 dez. 2014 por
Ana Spadari

Baixar marine aquarium

como faço para instalar em meu computador marine aquarium

Última resposta em 11 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como desbloqueio meu celular quando esta escrito palavra passe

Bom dia, queria saber como faço para desbloqueiar meu celula eu perdi a senha e o email e nele aparece escrito para digitar o email e a palavra p...

Última resposta em 7 dez. 2014 por
Ana Spadari

Erro downloads de curriculo

boa noite, mexi sem querer em alguma configuraçao ao tentar baixar um curriculo no outlook e ele nao abre no format certo. abre como chrome ou uma pa...

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Baixar

ola nao consigo baixar nada no meu pc fala para baixar em outra pasta ou mudar propiedade. Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Windows 8.1 pro

Onde baixo o Windows 8.1 pro gratuito.

Última resposta em 22 nov. 2014 por
Ana Spadari

Tem como instalar no widows 08 a hp deskjet 2050 j510 series?

Bom dia, tem como instalar no widows 08 a HP DESKJET 2050 J510 series? Configuração: Windows 8 / Firefox 30.0

Última resposta em 14 nov. 2014 por
Ana Spadari

Msn hotmail

Bom dia, Quero recuperar meu imail.mas tenho q trocar o numero de telefone Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.131

Última resposta em 3 nov. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

Boa noite como posso baixa este chaite Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 2 nov. 2014 por
Ana Spadari

Windows 8

Bom dia, problema ao baixar googlechrome no Windows 8 Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 30 out. 2014 por
Ana Spadari

Não encontro esse..rttp://go.microsoff.com/fwlink/linkld=299199

Bom dia, quero saber por quer baixo o esplore no meu pc..mas ele não abre? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 24 out. 2014 por
Ana Spadari

Protocolo https

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0 Como faço para baixar vídeo do Youtube se quando acesso o link Youtube a URL sempre aparece h...

Última resposta em 21 out. 2014 por
Ana Spadari

Jogos igual o minimundos

Bom dia, Boa tarde, ou boa noite... Queria perguntar como eu posso fazer um jogo como o MiniMundos.. Igual, assim alguem sabe?

Última resposta em 20 out. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo fazer downloads?

Não consigo Fazer nenhum Downloads neste Site ::::::

Última resposta em 7 out. 2014 por
Ana Spadari

Problemas em baixar programas..

Bom dia, Meu problema é o seguinte: Não consigo baixar nenhum programa, Exemplo: Eu vou em um site e começa a baixar, mas quando eu vou em "execu...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Musicas

fiz download de musica , mas o meu windows media player não toca e aparece essa frase : Não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofer...

Última resposta em 16 out. 2014 por
Imperk

Baixar videos

 Resolvido

Bom dia, tenho um programa AVC any video convert. No inicio, quando instalei, conseguia baixar vídeos pela internert e de um tempo pra cá não es...

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo baixar musicas videos

Bom dia, por que n estou conseguindo baixar musicas,videos e etc. Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Band-in-a-box

Bom dia, porquê que não consigo baixar o band-in-a-box? Configuração: Windo ws 8 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 16 set. 2014 por
Ana Spadari

Como ativar o windows 7 ultimate

como faço para ativar o windows 7 ultimate, está com mensagem de não é original

Última resposta em 2 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Meu unity web player ta com problema, me ajudem pf

Pessoal toda vez que vou entrar no kogama (pra quem n sabe, ele precisa de unity) e entra pra carregar o unity web player, quando termina de carregar ...

Última resposta em 31 ago. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo baixar um programa

Bom dia, Me ajudem por favor estou tentando baixar o foto Scap 3.6.5, eu ja tive ele no meu pc e agora quero por de volta mas quando começo da u...

Última resposta em 28 ago. 2014 por
Ana Spadari

Captura

Olá, há vídeos que me atraem mas não consigo acessá-los. Como faço para não desrespeitar a legislação ao capturar esse vídeo? Gilberto rosa

Última resposta em 28 ago. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 201 - 250 de 255

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade