Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como recuperar o instagram

Bom dia, como faço para recuperar minha conta no Instagram n tenho acesso ao número do celular nm o e-mail que tá cadastrado na conta i não tá vincula...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no site 192.168.0.1

o mesmo que todos nao consigo entrar no 192.168.0.1

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu computador

Boa tarde,esqueci a senha do meu notebook como faço pra entrar Configuração: Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 26 mar. 2017 por
usuário anônimo

Algumas teclas do teclado laptop não funcionam

 Resolvido

Bom dia, Tenho meu teclado do laptop em mau funcionamento. Alguma teclas não funcionam como: espaço, caps look e isso faz com que eu tenha que recor...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu instagram

Bom dia, Deleitei 100 querer meu Instagram Configuração: iPad / Safari 8.0

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

O código do facebook

 Resolvido

Bom dia, Quero saber meu codigo do face Configuração: Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Minha25

Quero recupera meu face antigo

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar meu facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Gerenciado de dispositivos nao reconhece celular

Bom dia, No gerenciador de dispositivo ponto de exclamaçao ja tentei atualizar Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) Um parâmet...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Fotos explícitas

Bom noite, fui bloqueada por fotos explícitas mas gostaria de desbloquea-lo para apagar minhas fotos. Como faço me ajude Configuração: Configur...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Retirar meu nome das pesquisas do google

 Resolvido

Bom dia, Gostaria que retirassem informações infundadas sobre minha pessoa no google pesquisa. Meu nome é: TOMAZ AQUINO DE FREITAS Configura...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Teclado maluco

 Resolvido

Boa Noite, ultimamente meu teclado apresentou uns problemas estranho procurei todas as rede e não achei nada que ajude, Quando pressiono a tecla 0 "Z...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como faço para mudar o email do meu facebook sem entrar no faceb

Bom dia, Eu esqueci a senha ,n tenho mas o numero que cadastrei e tbm n sei a senha do email do facebook porem tenho outro email que sei a senha e q...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo abrir o e-mail

Bom dia, nao consigo abrir meu email ler minhas mensagem Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 26 mar. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar as fotos antigas Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Fiz uma conta samsung account mas não consigo acessar di

Bom dia, fiz uma conta Samsung account mas não consigo acessar porque o e-mail que forneci não abre e do Facebook e estou com medo que bloqueoia o meu...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Muito rapido

Bom dia, Quando é colocada a senha padrão " admin " , mais aparece senha incorreta . O que fazer ? Configuração: Windows / Edge 14.14393

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Email do facebook

Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook e não tenho mas o numero

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Opção wi-fi não aparece no windows 7

No meu Windows 7 quando vou em Central de rede e compartilhamento Conectar-se a internet Não aparece a opção sem fio alguém sabe o que pode ser? ...

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Entrar email

Bom b dia

Última resposta em 26 mar. 2017 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu face antigo

Bom dia, Eu não sei mas a Senha do E-mail e não ultilizo mas o número que está no facebook então os codigos pra mim recupera estao chegando ma...

Última resposta em 25 mar. 2017 por
Ana Spadari

Quero falar com o facebook hackearam minha conta

 Resolvido

Bom dia, Hackearam meu facebook,mudaram minhas informações de recuperação, e eu quero recuperar, como que eu faço,

Última resposta em 22 jul. 2017 por
Clara Bittencourt

Recuperar facebook

 Resolvido

Bom dia, eu tinha uma conta no face e minha ex mudou a senha e agr não consigo entrar mais já tentei recuperar mais não lembro a senha do meu email e ...

Última resposta em 25 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Como recuperar foto no Orkut Gmail

Última resposta em 25 mar. 2017 por
Ana Spadari

The sims 4

Boa noite Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 25 mar. 2017 por
Ana Spadari

Teclas no funciona

Boa noite me ajudem por favor Meu teclado nao funciona as letras fgvb e numros 45 Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 25 mar. 2017 por
Ana Spadari

Clash of clans

Essa conta é muito importante e eu me esqueci a senha e quero recuperar

Última resposta em 25 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar whatsapp

Bom dia, Como faço para revuperar se a senha só da incorreta Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 25 mar. 2017 por
Ana Spadari

Reimage repair key

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Preciso de uma licença para o reimage repair Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 25 mar. 2017 por
Ana Spadari

Quero confirmar minha conta no google

 Resolvido

Bom dia, recebi minha conta no google mai, tenho que confirmar como faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 fev. 2018 por
KaylaneSantos

Estou tentando acessar meu modem

 Resolvido

me ajudem galera ta ai uma print do que acontece quando ponho o ip aparece isso ai me ajudem

Última resposta em 24 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o site tinder

Já sou cadastrada no Tinder, e não consigo acessar o site de relacionamentos.

Última resposta em 24 mar. 2017 por
Ana Spadari

Transferir alguns videos para o sdcard e desapareceram

Boa noite, Transferir alguns videos da memória interna do celular para o sdcard, tirei o cartão do celular e com auxílio de um adaptador eu tentei vi...

Última resposta em 24 mar. 2017 por
Ana Spadari

Problema com autenticação.

Boa noite, Eu conecto o celular no wifi de casa, sempre deu certo e num dia do nada parou de funcionar. Ele mostra conectado no wifi, mostra que tá...

Última resposta em 24 mar. 2017 por
usuário anônimo

Desbloqueio de celular

fiz o reset do meu celular LG LGMS330 e não me lembro da conta e senha do google, alguém sabe como faço para recuperar esse telefone.

Última resposta em 24 mar. 2017 por
usuário anônimo

Teclado digitando mais de uma vez

 Resolvido

Bom dia, as teclas do meu teclado n fica pressionada e como s ela ficasse teclando. vcs podem min ajuda ? Configuração: Configuração: Windows...

Última resposta em 24 mar. 2017 por
Ana Spadari

Exclui uma conta mas quero de volta

eu denunciei uma conta por engano , ja esta excluida, como recuperar Configuração: Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.33

Última resposta em 24 mar. 2017 por
Ana Spadari

Laptop só apita e desliga

Bom dia, Meu notebook apita depois que eu ligo ele apita e depois desliga mais ele é super novo o q eu posso fazer Configuração: Configuração: ...

Última resposta em 24 mar. 2017 por
Ana Spadari

Entrar na minha conta yahoo

 Resolvido

Boa noite, preciso usar o meu email do yahoo e esqueci a senha e o email alternativo o numero telefone tbm nao e mais o que esta no cadastrado. o...

Última resposta em 24 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não entra no set up

Bom dia, Meu notebook nao ta entrando nem no modos de segurança (F8) nem na bios (F2) ou Delete E um windows 8 da Acer obs todas as teclas estão f...

Última resposta em 24 mar. 2017 por
Ana Spadari

Gostaria de ter meu código do facebook

 Resolvido

Bom dia, Quero meu código de confirmação do facebook Configuração: Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 13 dez. 2017 por
patricia sousa

Como entrar no facebook antigo

Bom dia, nao consigo entrar no meu facebook esqueci a senha me ajude Configuração: Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.110

Última resposta em 24 mar. 2017 por
Ana Spadari

Videos

Como Posso postar videos ?? -- Wellington Oliveira

Última resposta em 24 mar. 2017 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha antiga senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar minha antiga senha do facebook Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 24 mar. 2017 por
Ana Spadari

Gostaria de ter selo azul

Bom dia, Boa tarde gostaria de ter o selo azul de verificação estou aguardando obrigado RS!!! Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 24 mar. 2017 por
Ana Spadari

Windows 7

Bom dia

Última resposta em 23 mar. 2017 por
Ana Spadari

Problemas de áudio

Bom dia,como faço para que meu notebook saia áudio.

Última resposta em 23 mar. 2017 por
Ana Spadari

Lg bloqueado.

Bom dia, Esqueci o email e a senha da minha conta do google e meu celular bloquiou como faço pra desbloquear. me ajudem por favor LG d100f Configur...

Última resposta em 23 mar. 2017 por
Ana Spadari

Minha câmera não funciona

Bom dia, o meu computador é da Philco - 14/ p744w8. A camera nao funciona, o windows é 8. aparece como se nao tivesse camera. como faço para ajeit...

Última resposta em 23 mar. 2017 por
usuário anônimo

O meu gta não abre!

Bom dia! Bom aqui para tirar uma dúvida. Eu estava jogando normalmente GTA. No dia seguinte o meu GTA travou e a tela da televisão ficou preta.... mi...

Última resposta em 23 mar. 2017 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, Estou bloqueado no Facebook por 72h injustamente Quero ser desbloqueado não consigo fazer nada Me ajuda por favor Configuração: Co...

Última resposta em 23 mar. 2017 por
usuário anônimo
Resultados 23601 - 23650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade