Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Problema resolvido!!!

 Resolvido

olá pessoal!!! eu tinha o msn 8.1 so que apartir do dia 15/09/2009 eu nao conseguia mais entrar, dizia que eu tinha que atualizar pra uma versão mais ...

Última resposta em 17 set. 2009 por
Ana Spadari

Naum consigo baixar alguns programas

Bom dia, naum estou consiguindo fazer alguns dowloads aparece a seguinte mensagem,ops esta pagina parece esta corronpida esse problema so começouu de...

Última resposta em 30 set. 2010 por
mario

Como encotrar arquivo esvaziado do msn

 Resolvido

Boa noite, Ola amigo ola hoje e esvaziei minha caixa de entrada só que eu esqueci de ler o arquivo agora eu não encontro como os arquivos,que eu esva...

Última resposta em 4 set. 2009 por
hoty

Web cam

 Resolvido

Bom dia, eu quero uma ajuda para intalar minha web eu ñ tenho o cd ela é da marca c3 tech

Última resposta em 24 ago. 2009 por
Ana Spadari

Eu esuqeci minha senho no orkut

Bom dia,

Última resposta em 21 ago. 2009 por
Ana Spadari

Apagar pergunta feita aqui

 Resolvido

Bom dia, Como faço para excluir uma pergunta feita aqui? Grato.

Última resposta em 15 ago. 2009 por
Ana Spadari

Como fazer um dvd c fotos e musicas pelo nero

 Resolvido/Fechado

Bom tarde, eu comecei a fazer um dvd com fotos, tipo apresentação.Até aí tudo ok mas quando adiciono a música ela fica em uma rotação diferente da or...

Última resposta em 27 mar. 2011 por
Jota-Hef Silva de Sousa

Como eu faço para intalar o anti virus

 Resolvido

Boa tarde como eu faço paraintalar o anti vírus no meu computador.

Última resposta em 13 ago. 2009 por
Ana Spadari

Retirar mensagem

Bom dia, Como se faz pra retirar uma mensagem postada nesse site?? Obrigado Loli

Última resposta em 4 ago. 2009 por
Ana Spadari

Problemas em baixar o flash player

 Resolvido/Fechado

Boa noite, Estou com dificuldades em instalar o Adobe Flash Player 10, pois toda vez que eu tento baixar, direto do site do Adobe aparece a seguinte ...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
Anee

Recupera senha do msn

Bom dia, por vei eu vou chorra eu n consigo fica sem meu msn xD

Última resposta em 10 ago. 2010 por
saminha

Por manos vcs não tem como me ajudar não

Bom dia, e pq eu preciso dele caras por favor

Última resposta em 29 jun. 2009 por
Ana Spadari

Por favor alguem q sabiba recupera senhas

Bom dia, olha gente o meu msn q foi esquecindo foi esse awe se vcs tiverem como recupera nick e Swith_Doll@hotmail.com eu quero q vcs tente recupera ...

Última resposta em 29 jun. 2009 por
Ana Spadari

Quero recupera meu msn

Bom dia, alguem tem como recuperaa meu msn or ver em q email alternativo ele tah??? obrigado

Última resposta em 29 jun. 2009 por
Ana Spadari

Animação em 3d

 Resolvido

Oi, Escutei falar de um software "adobe para Mac, se não me engano, para animações em 3D. Ele existe? se sim onde posso encontrah-lo? Agradeço a aj...

Última resposta em 23 jun. 2009 por
ninha25

Desativar o uac do vista

 Resolvido

Ola meus amigos como posso fazer para desativar a janela que o Vista abre a cada vez que agente faz um download. Irritante e perda de tempo. Se não m...

Última resposta em 22 mai. 2009 por
larazinha

Software para criar jogos em 3d (ou 2d)

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Estou procurando um software para criar meus próprios games. O único problema é que eu não entendo NADICA de NADA sobre programação em C...

Última resposta em 16 out. 2017 por
Raul

Inicialização do sistema ?

Bom dia, tenho um processo aki que tenho uma dúvida.. ele inicializa com o sistema... é o processo : NMBgMonitor o caminho dele é : c:/arquivos ...

Última resposta em 21 abr. 2009 por
Ana Spadari

Conexão carta grafica

Bom dia. Eu pensei que eu poderá substituir a placa-gráfica. Ei tinha instalado com secesso já tem 4 anos escolhendo uma rodeon 4870. e me dei con...

Última resposta em 14 abr. 2009 por
denise7

Gravar vcd usando nero 6

Bom-dia, Gostaria de gravar um show de slides, só que no final do processo algo da errado: quando pressiono play para verificar a gravação a sessão ...

Última resposta em 18 mar. 2009 por
Ana Spadari

Scanner da hp deskjet f380 não reconhecida

Bom dia, Eu estou com um problema com minha impressora/scanner HP Deskjet F380. Sempre que tento numerisar algo aparece a mesma mensagem: verifique...

Última resposta em 3 mai. 2013 por
lol

Busca de um laptop boa qualidade/preço

Bom-dia, Eu estou a procura de um laptop com uma boa potência e uma boa memoria para utilizar softwares tais como video, fotos, criação grafica e m...

Última resposta em 14 mar. 2009 por
renatinha1
Resultados 39601 - 39622 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade