Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Nao consigo fazer um msn

Bom noite, eu não estou conseguindo faser um msn toda vida da conexção limitada min da uma ajuda ae

Última resposta em 6 jul. 2010 por
Ana Spadari

Eu bloqueei uma foto de uma amiga em meu orku

 Resolvido

saudaçoes, eu bloqueei uma foto de uma amiga, na parte que mostra aniverssarios depois disso alguns amigos ficaram so o perfil sem fotos e alguns sem ...

Última resposta em 6 jan. 2011 por
on

Como voltar o tamanho normal das letras orkut

 Resolvido

Bom dia, como volta o tamanho normal do meu orkut wanessa Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6mo vouta

Última resposta em 18 jul. 2014 por
João

Quero fazer um twiter, mais não sei....

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 nov. 2010 por
QUERO SUA OLHa ...

Ajuda: instalar impressora sem cd

Bom dia, tenho uma impressora hp j3680, mas não tenho o cd de instalação, como faço?

Última resposta em 4 jul. 2010 por
Ana Spadari

Victória melotoo ?como é o xp?

Bom dia, o windows XP é boom ? ele pesa muito o pc? obriigada pela atençao! (l) Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8...

Última resposta em 4 jul. 2010 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir minha cam no msn

Bom dia, Já instalei a minha web cam ,mas não aparece a imagem no msn, quando estou me conectando com alguém a pessoa fica esperando e não consegue...

Última resposta em 14 out. 2010 por
leticia

Web cam

Bom dia, probelamas com webcam no msn. a minha web so liga em chamada de video,não apareçe a opção enviar minha imagem de exbiçaõ,no msn,ela ja ...

Última resposta em 4 jul. 2010 por
Ana Spadari

Me ajudem

Oi preciso saber como faço para recuperar uma conversa que tive no msn plus e que apaguei depois até da lixeira.

Última resposta em 2 jul. 2010 por
Ana Spadari

Ajuda: n° serial do meu xp orginal ilegivel

Bom dia, tenho cd instal original winxp home sp2,quero validar nao consigo ver o serial.nao abre no meu pc. Configuração: Windows XP / Inte...

Última resposta em 24 out. 2010 por
Edu

Abrir mensagem em seu proprio link

Por que não consigo abrir uma mensagem em sua própria janela? pois kuando o faco ele diz k e possivel k exteja bloqueado por um pop-up. Como faco por...

Última resposta em 2 jul. 2010 por
Ana Spadari

Por favor procuro ie para windows 7

procuro sofrtware de internet explorer compativel cm windows 7

Última resposta em 2 jul. 2010 por
Ana Spadari

Orkut hackeado

Bom dia, ola so eu foi aqueada no yahoo eu quero mudar de senha so que eu não cosigo o que eu fasso se não eu vou prosesa o yahoo

Última resposta em 8 dez. 2010 por
emerson do BDN

Pc mudo

formatei o meu pc e instalei o windows xp e agora ele esta mudo nao toca nada,e aparece q nao tem um driver de som instalado o q eu faço? Conf...

Última resposta em 2 jul. 2010 por
Ana Spadari

Minha web cam só envia imagens

Bom dia, Bom dia Minha cam só envia imagens pra algumas pessoas e não faz chamadas em video, quando mando um convite para algumas pessoas autom...

Última resposta em 2 jul. 2010 por
Ana Spadari

Da para baixar word, exel do windows xp?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 jun. 2010 por
Ana Spadari

Fran: formula do excel

Boa tarde, como faço a seguinte fórmula... EXEMPLO: 3 x 15 + 20% = 54 não estou conseguindo, preciso de ajuda... Obrigada Config...

Última resposta em 28 jun. 2010 por
Ana Spadari

Mensagens com powerpoint não abrem

NÃO CONSIGO VISUALIZAR MINHAS MENSAGENS POWERPOINT RECEBIDAS POR IMAILS.QUANDO FAÇO O DOLAWOOD ELA NÃO ABRE .

Última resposta em 28 jun. 2010 por
Ana Spadari

Como faz a letra ficar maior no orkut novo ?

 Resolvido/Fechado

quero fazer para os meu amigps letras maiores porfavor me jundem eu fico muito agradecida !

Última resposta em 4 mai. 2011 por
plys

Rosa:como colocar senha em arquivos

Bom dia, Preciso saber como trancar um arquivo, ou seja, um arquivo que seja confidencial queria que outras pessoas que tivessem acesso ao pc...

Última resposta em 28 jun. 2010 por
Ana Spadari

Webcam c3 tech c700

Bom dia, como faço pra baixar o programa da minha cam C3 TECH C700 pq eu nao tenho o cd de instalaçao

Última resposta em 28 jun. 2010 por
Ana Spadari

Quero instalar um anti virus agora, como proc

Bom dia, como atualizar meu antivirus

Última resposta em 25 mar. 2011 por
pikeninha

Instalar cam sem o cd

Bom dia, omodelo dela e goldship e numero de serie e 3526081000445 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 jan. 2011 por
ivani

Como fasso para confirmar a conta do msn?

Bom dia, Queria saber como fasso para confirmar o msn para receber o e-mail de confirmação da conta do you-tube?

Última resposta em 28 jun. 2010 por
Ana Spadari

Como faço pra ler amensagen que foran eviadas

Bom dia, como faço para ler as mensagen que foran enviadas pelo claro torpedo gratis queria ler todas mensagen que foran enviadas por mim como faço ...

Última resposta em 28 jun. 2010 por
Ana Spadari

José pereira costa

Bom dia, Sumiram as unidades de cd e dvd do meu pc e o que faço para ter os retorno delas ? Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 26 jun. 2010 por
Ana Spadari

Davit prado: webcam com problema de imagem

Bom dia, istalei o drive da minha cam e nao aparece imagem fica tudo branco ja fui no msn em ferramentas e nao deu certu me ajudem por farfor!!...

Última resposta em 26 jun. 2010 por
Ana Spadari

Sos: instalar nova versãoo do msn atualizar

Bom tarde, tentei entrar no msn e n consigo. ele me mostra uma caixade mensagem dizendo assim: ja esta disponivel uma versao mais recente para intala-...

Última resposta em 26 jun. 2010 por
Ana Spadari

Ajuda urgente desinstalar msn a mais no pc

boa noite, Parece que tenho pelo menos 3 menssenger ,hotmail em meu pc Como faço para conseguir desisnstalar 'porque nao estou conseguindo? Tenh...

Última resposta em 26 jun. 2010 por
Ana Spadari

Me ajude atualizar msn

olá gostaria que me enformace como eu atualizo o novo msn,pois já tem um tempo que estou com internet e ñ consigo atualizar o novo msn.obrigada pala c...

Última resposta em 26 jun. 2010 por
Ana Spadari

Problemas no messenger 2009

Boa noite, Eu tenho instalado no meu pc o messenger 2009, de um tempo para ca, não consigo add nenhum contato, qndo conecto o messenger abre uma ja...

Última resposta em 26 jun. 2010 por
Ana Spadari

Como posso apagar historicos sem que ninguem

Bom dia, como fasso para apagar historicos sem rastos ond posso ver oque quiser e depois ninguem fica sabendo. Configuração: Windows XP / Inter...

Última resposta em 21 jul. 2010 por
nathaliaazevedo

Msn cai

Bom dia, Meu Msn entra e logo em seguida cai,por favor m ajudem.. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 26 jun. 2010 por
Ana Spadari

Edu: esqueci a senha do orkut

oi esqueci minha senha,do meu orkut me ajudem arianoinjapan@live.com.pt esse ai é meu longuin brigaduuu por favor me ajudem!!!!!!!!!!

Última resposta em 22 jun. 2010 por
Ana Spadari

Placa grafica

Bom dia, oi meu pc era vista e eu formatei e passei para o xp e agora quando tento jogar algum jogo principalmene the sim aparece uma mensagem que n...

Última resposta em 20 jun. 2010 por
Ana Spadari

Ajude-me: instalar webcam

Boa , tarde preciso de ajuda não consigo instalar minha webcam ela já vem no not,mas não consigo configurar por favor me ajudem meu not é positivo win...

Última resposta em 19 jun. 2010 por
Ana Spadari

Como eu faço para estalar minha webcam sem cd

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Safari 533.4

Última resposta em 28 jan. 2011 por
driver

Anna:colocar foto no plano de fundo win7

Bom dia , eu tenho o windows 7 e nao consigo coloca foto no fundo como que eu fasso? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3

Última resposta em 19 jun. 2010 por
Ana Spadari

Preciso do codigo do novo avast free

 Resolvido/Fechado

Bom dia, preciso do codigo do novo avast free. alguem pode me ajudar por favor

Última resposta em 8 abr. 2018 por
Tiago_Ast

Senha para ô avast 4.8 edition

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu gostaria de uma ajuda presciso de uma senha para ô avast 4.8 edition que vai expirar em 10 dias !windons xp 2002,obrigado! Configur...

Última resposta em 19 jun. 2010 por
Ana Spadari

Ana: webcam sem cd

boa noite meu nome ana paula ganhei uma web cam marca matrix modelo wc725 mas ela veio sem o cd de instalação como faço se alguem souber me aju...

Última resposta em 18 jun. 2010 por
Ana Spadari

Não sei como validar meu mail

Bom dia, eu gostaria de saber como que eu faço para validar meu orkut para poder ter o bate-papo no orkut Configuração: Windows XP...

Última resposta em 4 jul. 2010 por
JAIRO

Rita m.m. ie sumiu do meu computador

Bom dia, nao consigo adcionar o internete explore na pagina inicial o internete explore sumiu do meu computador.o que faço. Configuração: Win...

Última resposta em 18 jun. 2010 por
Ana Spadari

É possivel impedir entrega de email ja enviad

Bom dia, Recuperar um email com erro de endereço. Antes que o usuario errado leia. Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 18 jun. 2010 por
Ana Spadari

Como fazer prá validar o office no windows 7?

 Resolvido/Fechado

Boa noite minha gente; Estou precisando validar o Office no meu PC, o qual possui como SO O Windows & Ultimate. Por favor, me ajudem ! ...

Última resposta em 18 set. 2010 por
jailton

Senha do pc

Bom dia, eu quero saber como ALTERAR a senha do pc e que ela nunca volte

Última resposta em 1 set. 2010 por
Jao

Camila----help!!!

Bom dia, OI PESSOAL ME AJUDEM POR FAVOR!!NAO ESTOU CONSIGUINDO ENTRAR NO MSN, ESTA DANDO ERRO 80048820 E JA TENTEI DE TUDOO....POIS O MSN É A UNICA...

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari

Ajuda: confirmar endereço email do msn

 Resolvido

Bom dia, Eu gostaria de confirmar meu endereço de mail do msn com que eu faço?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 20 mar. 2013 por
josiene

O leitor do meu notebook

Bom dia, Eu estava com um problema no meu notebbok eu eu voltei o meu notebook como tivesse ligado pela primeira vez mais agora o meu leitor nao ...

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari

Vanda marlene brião osório: senha facebook

Bom dia, porque não conseguindo entrar no fecebook , não lembro se ja entrei antes sei qie ja tive varios convites de amigos , posso ter colocado ...

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari
Resultados 39401 - 39450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade