Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Cd de drive perdido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 perdi meu cd de instalação da gravadora Samsung RW de CD/DVDW, modelo: TSSTcorp CD...

Última resposta em 31 out. 2010 por
Ana Spadari

Botar aquela bolinha verde: bate papo orkut

 Resolvido

olá eu queria seber como se botar aquela bolinha verde no orkut meus quuerem conversa com migo e eu ñ tenho msn eles querem pelo o orkut e o unico je...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
Rillary

Tenho hotmail bloqueado

Bom dia, O meu mail da hotmail está bloqueado, preciso de aceder a ele urgentemente. Já mandei mail para o suporte. Diz que a pass foi inserida de...

Última resposta em 8 mar. 2011 por
assunto

Não consigo acessar minha conta do me hotmail

Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 1.5.0.4

Última resposta em 30 out. 2010 por
Ana Spadari

Mudar papel de parede do 7

Bom dia, como é possível alterar o papel parede no windwos 7,aguardo alguma orientação. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 ...

Última resposta em 24 out. 2010 por
selaine

Confimar e-mail

Bom dia, quero confirmar meu e-mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 24 out. 2010 por
Ana Spadari

Conectar com redes sem fios

Bom dia, meu laptop tinha a capacidade de se conectar a redes sem fios, e de uma hora pra outra, houve uma alteração em meu computador, é não...

Última resposta em 13 set. 2010 por
Ana Spadari

Sites de mundos virtuais

 Resolvido

Bom dia, eSTOU QUERENDo SABER QUAIS SÃO OS SITES DE MUNDOS VIRTUAAIS PQ SOU FANATICO POR ISSO, E TO QERENDO JOGAR PQ NUM TEM NADA PRA FAZER, PODE PASS...

Última resposta em 2 ago. 2016 por
kassia

Deletei o drive do audio!!

Bom dia, esclui o drive e hendwere de audio do meu pc,não sei qual é a placa mãe,é um pc xp,windows 98,alguém por favor me ajude,existe algum drive,qu...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
Ana Spadari

Urgente mi ajudem cm problemas em usar webcam

Bom dia, porque toda vez quee eu tento usar a webcam escreve isso..... O Messenger não está disponível agora. Tente novamente mais tarde. (0x8ac...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
Ana Spadari

Arrumem esta colheita nova 2.0!!!!!!!!

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.8 Olha mendez!!!!!!!!!!!!!!!! não sei o que vcs fazem ai.....mais me sinto lesada comprei ...

Última resposta em 9 set. 2010 por
luan

Erro no orkut

Bom dia, quando abro pra fazer a conta do orkut aparece escrito erro na pagina. porque isso acontece? Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
Ana Spadari

Msn

meu msn não pega só ta escrito q meu computador não ta conectado com ao net mensseger service, como posso resolver isso???? Configuração: Windows ...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
Ana Spadari

Pacote open office

 Resolvido

Boa Noite, eu gostaria de saber como desbloquear meu microsoft office 2007. eu comprei um PC é original, mais pede uma chave de 25 caracters. C...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
Ana Spadari

Estou sem som no pc

Boa noite, meu pc está sem som,cmo faço para instalar áudio de som windows 2003? Já tentei vários programas de áudio,mas ñ consigo,me ajude..

Última resposta em 24 ago. 2010 por
Ana Spadari

Katia

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 ola tenho uma pergunta.é o seguinte.qd vou entrar no msm 9 da um erro numero 810...

Última resposta em 4 ago. 2010 por
Ana Spadari

Fernanda

Bom dia, roubaram a minha senha do orkut,estao usando o meu msn!!!estao conversando pelo meu email com os meus amigos se passando por mim falando que ...

Última resposta em 31 jul. 2010 por
Ana Spadari

Nao fas dowload-

Bom dia, meu pc deu a louca nele , e agora toda ves qe qero baixar algo na net aparece o Internet explorer nao pode abrir este site da net ,...

Última resposta em 31 jul. 2010 por
Ana Spadari

Como instalar web cam

Bom dia, como faço pra instalar minha web cam sem usar o cd creative labs,inc. n10225 modelo pd1110

Última resposta em 23 jul. 2010 por
Ana Spadari

Quem me bloqueou no msn

por favor quero saber que me bloqueou no msn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última resposta em 22 jul. 2010 por
Ana Spadari

Como fazer mais de 1 chamada de video no novo

Bom dia, Não consigo fazer mais de 1 chamada de video no novo -windows-live-messenger msn] pq é 7 alguémm consegue? se conseguir me explique...

Última resposta em 22 jul. 2010 por
Ana Spadari

Quero mundos virtuais

 Resolvido

Oie eu queria mundos virtuais pq não acho nem 1 e quando acho da virus =( queria um jogo legal ( de mundo virtual ) q ñ precise baixar instalar ou alg...

Última resposta em 27 jun. 2013 por
karen

Não consigo entrar no msn 2009.

Bom dia, bom,meu msn estava normal ate ontem, mais hoje eu clico no atalho do msn mais a pagina de login nao abre. O que abre é uma mensagem de ...

Última resposta em 22 jul. 2010 por
victor muxfeldt

Ativar avast

Bom dia, ajuda eu ja tinha o antivirus avast gratuito no meu pc mas ele teve um problema e desativaram gostaria de ativa novamente. Configuraç...

Última resposta em 12 ago. 2010 por
ronildo

Gabriela almeida' apagar conversas

affz meu not bock nao mostra os meus registros mas quando levo pra formatar aperece todas as conversas oque fasso pra conseguir apagar as conversas at...

Última resposta em 17 jul. 2010 por
Ana Spadari

Foto ?

Bom dia, gostaria de saber como trocar minha foto no computador ? gostaria que vcs enviassem a resposta por e-mail ! obrigada Configuração: Win...

Última resposta em 17 jul. 2010 por
Ana Spadari

Dvd

gravei varios clipes em .avi e .mp4 e nenhum rodo no dvd do meu carro , alquem pode me explicar????? desde ja agradeso!!

Última resposta em 17 jul. 2010 por
Ana Spadari

Problema de audio no meu pc

Bom dia, meu computador tinha som, mais derrepente ficou sem, o que devo fazer para recuperar o som dele Configuração: Windows XP / Firefox 3...

Última resposta em 17 jul. 2010 por
Ana Spadari

Minha web cam ta com a imagem cinza

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6 Eu tenho uma makina fotografica k funciona como web cam já instalei o driver já ta tudo corr...

Última resposta em 9 out. 2010 por
victoria

Webcam

Bom dia, ñ consigo instalar minha webcam,pq eu ñ tenho cd,já fui no saite da fabricante,mais ñ da certo? Configuração: Windows Vista / Intern...

Última resposta em 17 jul. 2010 por
Ana Spadari

Historico msn

 Resolvido/Fechado

Jesus Apaga a Luz.... Estou verde de medo... Me disseram que o msn salva historico das conversas. Minha mulher já esta estranha comigo tem algu...

Última resposta em 31 jul. 2010 por
yanka

O que aconteceu???não encontro o documento

recebi por e-mail um documento feito no word para que eu o corrigisse. Abri e comecei corrigir usando uma letra diferente para que a pessoa entendes...

Última resposta em 12 jul. 2010 por
Ana Spadari

Tranferencia de fotos do celular para pc

Bom dia, quero saber como fasso para passar as minhas fotos para o pc ? elle não veio com cabo! a marca dele ér nokia

Última resposta em 23 jan. 2013 por
Rosy

Ajuda

keria saber como se escreve este mail e para o ministerio de educação repsgmineduipt

Última resposta em 12 jul. 2010 por
Ana Spadari

Instalar impressora sem cd

Bom dia, eu nao tenho o cd de estação da minha impresoura hp officejet pro 8000 Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 13 jul. 2010 por
fani....................

Webcan

Bom dia, perdi o cd de instalação da minha webcan eo o meu programa é esse Windows, serie 7 , Modelo Ultimate versão 32 bits, como faso para instala...

Última resposta em 30 dez. 2011 por
tatiana

Elaine: power point

Bom dia, não consigo baixar o power point gratis , como fazer ? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6

Última resposta em 12 jul. 2010 por
Ana Spadari

Erick: como gravar musica em cd virgem

Bom dia, quero saber como se passa um hino para um cd virgem Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 9 jul. 2010 por
Ana Spadari

Webcam labtec 6.0.1 da logitec

Bom dia, Eu tenho uma webcam labtec mod. 6.0.1 e nao consigo instalar no windows 7... Alguem pode me ajudar? obrigado, Delcide.

Última resposta em 17 jan. 2011 por
Deusivan

Quero ajuda: desativar o bate papo do orkut

gente alguem de vcs sabem como vc desatia o bate papo no novo orkut

Última resposta em 30 out. 2010 por
adriellen

Joao paulo: problema para baixar msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0nao consigo baixar o msn 2009 oque faço urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Última resposta em 8 jul. 2010 por
Ana Spadari

Como passar fotos do pc para o pen drive?

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 nov. 2017 por
Nadir Barros

Como baixar nero 6 gratis

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.17

Última resposta em 19 jun. 2011 por
kel

Falha de autenticação de disco

Bom dia, Alguém por favor....meu leitor de cd naum ta rodando e nem lendo...ele tva com problema e desisntalei algum programa dele q tva com uma e...

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Rai_Nah

Como instalsr internet em um notebook

Bom dia, o que eu preciso para instalar internet no meu notebook comprei um mas nao sei como faço para ter internet nele o que devo comprar ele pode s...

Última resposta em 9 ago. 2013 por
Joedson souza

Resposta: esqueci tudo de minha senha

Bom dia, esqueci minha senha e a pegunta secreta como faço pra recupera minha conta?

Última resposta em 6 jul. 2010 por
Ana Spadari

Como recupera o orkut que trocou a senha

tem alguem usando a minha conta do meu orkut como eu fasso para recuperar o meu orkut so que ele trocou a senha

Última resposta em 12 out. 2010 por
cleiton

Erro 8bad000d

Tá dando o erro 8bad000d no meu login do live 2009. O do meu irmão entra normal e o meu não.... Alguma ajuda?

Última resposta em 6 jul. 2010 por
Edu

Anti virus avast

 Resolvido

Boa noite! Preciso da nova chave de licença do anti virus avast? alquém pode me ajudar. Configuração: Windows XP / Internet Ex...

Última resposta em 27 set. 2010 por
2009

Ejunior: problemas com notebook

Bom dia,Meu notebook é um aspire 4332,com webcam acer eye crystal integrada, ela funcionava normalmente,derrepente parou de funcionar,Já baixei e in...

Última resposta em 9 jul. 2010 por
EJUNIOR
Resultados 39351 - 39400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade